Tuesday 24 April 2018

Atendimento ao cliente hdfc para cartão forex


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank | Linha telefónica gratuita 24 × 7 sem telefone.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Desenvolvimento de Habitação Financial Corporation Bank Limited é um banco do setor privado que fornece serviços bancários e financeiros na Índia. O banco presta serviços de atendimento ao cliente 24 × 7 através do Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank. Para quaisquer dúvidas, reclamações, reclamações ou reclamações relacionadas, os clientes podem usar o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank ou a Linha de Atendimento Bancário.


O banco oferece produtos que incluem cartões de crédito, banco de consumo, banco de investimento, empréstimos hipotecários, private banking, private equity, banco corporativo, finanças e seguros e gestão de patrimônio. Sua sede está localizada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Para fornecer a melhor assistência possível, o banco introduziu o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank, e-mail e filiais. Aqui está um detalhe completo de atendimento ao cliente do Banco de Desenvolvimento Financeiro da Housing Development, então dê uma olhada!


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Número de contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.


Se estiver enfrentando algum problema, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente discando o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo.


Número de atendimento ao cliente do Banco HDFC para clientes NRI.


Os clientes da NRI são aconselhados a usar o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo indicado para apresentar uma reclamação ou para resolver suas dúvidas.


Assistência para abertura de conta NRI (Número de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC - Ligação Gratuita)


Consultas aos titulares de conta existentes (Número 24 X 7 do Atendimento ao Cliente do Banco HDFC)


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Reclamações Redressal.


Se a resolução fornecida pela equipe de atendimento ao cliente não atender às suas expectativas, você pode entrar em contato com o nosso Representante de Reclamações por meio de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal mencionado abaixo.


Sr. Appala Pranesh Rao, HDFC Bank Ltd. 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai 400013,


Tel: 022-30961541


Fax: 022-30788580.


Para Posto Regular: Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai & # 8211; 600 041.


Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, nº 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai e # 8211; 600 041.


HDFC Bank Ltd., Nova Bldg; & # 8220; A & # 8221; Ala 2 º andar, 26-A Propriedades Narayan, Chandivali Farm Road, fora Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai-400 072.


Shrikant Shashikant Sapre (Agente de Reparação de Reclamações), Célula de Reparação de Reclamações, HDFC Bank Ltd, 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai-400013.


Manikandan PS (Agente de Reparação de Reclamações), Divisão de Cartões Bancários HDFC, 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai 600041.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Oficiais Nodais.


Se a resolução fornecida pelos executivos de serviços da Reclamação de Reclamações não atender à sua expectativa, você pode se dirigir ao nosso Diretor Nodal Principal através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Apesar desses links sociais, você poderá entrar em contato com as últimas ofertas e atualizações regulares. Você pode adicioná-los ou segui-los e fazer acontecer.


# 1. O que fazer se o pino do cartão de débito não está funcionando?


Se o seu PIN do cartão de débito não estiver funcionando, ele será bloqueado. Isso acontece quando você insere um PIN incorreto três vezes no caixa eletrônico, seu acesso fica bloqueado por motivos de segurança. Ele é ativado após 24 horas. Por favor, use o seu cartão de débito / ATM no caixa eletrônico após 24 horas com o mesmo PIN disponível com você. Se sua conta ainda permanecer inacessível, solicite um novo PIN.


# 2. Eu separadamente preciso registrar para o Mobile Banking Toll Free?


Não, se você estiver registrado no SMS Banking, poderá acessar o serviço de consulta Saldo do Mobile Banking gratuito.


# 3. Como posso alterar / atualizar o endereço da minha conta?


Atualize através do Netbanking.


Entre no NetBanking, clique na opção Atualizar Detalhes do Contato no menu superior e selecione a transação "Atualizar Endereço". Vá até a lista de documentos comprovativos de endereços aceitáveis ​​e digitalize uma cópia auto-atestada de um desses endereços para fazer o upload. Agora clique em Continuar, e você será redirecionado para uma página com a opção Adicionar e fazer o upload de um documento. Verifique os detalhes, adicione o documento e faça o upload.


Clique aqui para preencher o formulário. Imprima o formulário preenchido Afixe sua assinatura e comprovante de endereço auto-atestado. Para residentes indianos: Todos os documentos de comprovante de endereço válido para indianos não residentes: todos os documentos de comprovação de endereço válido. Envie o pedido por correio, correio ou portador para a filial mais próxima.


Você pode pessoalmente visitar seu ramo mais próximo.


Preencha o formulário de inscrição disponível no Branch. Por favor, leve sua documentação original para verificação.


# 4. Como bloquear o cartão perdido?


Estas são as maneiras com a ajuda de que você pode bloquear o cartão que você perdeu.


Faça o login no NetBanking usando seu NetBanking Id e Password Hit na guia Credit Cards e, em seguida, em Credit Card Hot listando no lado esquerdo. Isso fornecerá a lista de cartões de crédito registrados no NetBanking. Bata no cartão de crédito não. Você deseja hotlist. Selecione o motivo da listagem quente. Selecione se deseja que o cartão seja reeditado.


# 5. Como alterar minha senha de login?


Depois de ter logado, você pode alterar sua senha usando a opção "Alterar senha" na parte superior da tela. Você tem que digitar sua senha atual e a nova senha que você escolheu em suas respectivas caixas.


# 6. Se eu tiver mais de uma conta, receberei alertas para todas as minhas contas?


Sim você irá. Você precisa inserir os números da conta no formulário de inscrição e selecionar os alertas desejados para os números da conta.


# 7. O que é o Insta alerta?


Este é um recurso muito útil que lhe envia informações sobre suas transações bancárias. Os alertas são baseados em eventos ou baseados em frequência. Quando você se registra para certos alertas, eles são enviados para você via SMS ou e-mail, ou ambos.


# 8. Como desativar o serviço Instaalert?


Faça o login no NetBanking com o seu Número de Identificação do Cliente e Senha NetBanking Clique em “Alertas Insta” no canto superior direito da página Selecione o número da conta para a qual você deseja registrar os alertas Selecione o tipo de alerta e clique em Excluir. os alertas são selecionados e confirmados. os alertas serão De registrados para o mesmo.


# 9. Existe um número PIN para acessar o SMS banking?


Não há um número PIN para acessar o SMS Banking. No entanto, você pode acessar as informações da sua conta somente a partir do seu celular.


Nota: Estes foram todos os detalhes de contato possíveis através dos quais você pode entrar em contato e se conectar com seus representantes de atendimento ao cliente e obter suas dúvidas resolvidas. Se você quiser mais informações, visite o site oficial.


Cartões Forex HDFC.


Os cartões Forex são um tipo de cartão pré-pago destinado exclusivamente a pessoas que viajam para outros países. Os usuários podem pré-carregar o cartão Forex com a moeda do país que estão planejando visitar, portanto, podem evitar a realização de cheques em dinheiro e em viagens. Eles também podem economizar quantias significativas em taxas de câmbio que flutuam diariamente.


HDFC Banks oferece uma variedade de cartões de Forex para atender às necessidades dos viajantes freqüentes, bem como viajantes de uma só vez. Com recursos e benefícios interessantes, os cartões Forex HDFC são um modo seguro e ideal para transportar moeda estrangeira.


Listados abaixo estão vários cartões de Forex oferecidos pelo HDFC Bank, juntamente com seus recursos, benefícios, taxas e encargos.


Cartões Forex HDFC - Tipos, Características e Benefícios.


Atualmente, o HDFC Bank oferece seis cartões de Forex, cada um com uma finalidade de viagem diferente.


Os seis cartões disponíveis no site do banco incluem:


Regalia ForexPlus Cartão Multimoedas Platina ForexPlus Chip Cartão ISIC Student ForexPlus Card Cartão ForexPlus ForexPlus Chip Card Cartão ForexPlus Platinum.


Vamos dar uma olhada em cada cartão em detalhes.


Cartão HDFC Bank Regalia ForexPlus.


Se você é um trotador global, o cartão HDFC Bank Regalia ForexPlus é para você. Com o cartão na sua carteira, você não precisa ter várias moedas nem gerenciar as carteiras de moeda nem perder seu dinheiro arduamente ganho com as taxas de conversão de moeda. Disponível na plataforma MasterCard, o cartão é emitido apenas em uma moeda, mas pode ser usado em outros países com zero taxas de conversão de moeda cruzada.


Características e benefícios do cartão HDFC Bank Regalia Forexplus.


Carregue seu cartão em dólares americanos e retire ou transacione em outra moeda, sem taxas de conversão cruzada. Com uma carteira de cartão recarregável para uso geral (carteira GPR) disponível em moeda indiana, os portadores de cartão podem retirar dinheiro de caixas eletrônicos na Índia e fazer compras em pontos de venda ou sites de comércio eletrônico em moeda indiana. Entrega em dinheiro de emergência em 6 a 7 horas em caso de perda ou roubo do cartão. O recurso Europ Assistance fornecerá serviços globais de concierge e referência, incluindo assistência de referência e reserva de hotéis, indicação de aluguel de carros, assistência na entrega de presentes, referências de prestadores de serviços médicos, passaporte perdido e serviços de bagagem e muito mais. Ganhe pontos de recompensa para cada US $ 1 gasto na forma de milhas aéreas domésticas e pontos do programa de fidelidade do hotel e resgate-os com as milhas do Jet Privilege ou Pontos do Inner Circle Taj na Índia. Para saques em dinheiro feitos em caixas eletrônicos vinculados à All Point Network, a taxa de acesso ao caixa eletrônico ou os encargos de propriedade do caixa eletrônico serão dispensados. Economize contra as flutuações da taxa de câmbio, pois as taxas são bloqueadas no momento do carregamento da moeda. Com uma tecnologia PayPass integrada, o cartão Regalia ForexPlus permite transações sem contato que permitem pagamentos rápidos e convenientes em lojas de varejo. Os portadores de cartão serão elegíveis para o acesso gratuito ao lounge nos aeroportos internacionais da Índia. Eles também podem usar o cartão para fazer compras em lojas duty free localizadas em todos os aeroportos do mundo. Uma cobertura de seguro complementar no valor de Rs.5 lakh protege o cartão contra qualquer uso indevido em caso de perda, roubo ou falsificação.


HDFC Bank Multimedas Platinum Forexplus Chip Card.


Se você viaja por vários países em viagens individuais ou múltiplas, o cartão ForexPlus para múltiplas moedas é para você. Como o nome sugere, o cartão foi projetado para pessoas que viajam por vários destinos estrangeiros e permite o carregamento de até 23 moedas em um único cartão. O cartão sem contato também oferece cobertura de seguro aprimorada, serviços de assistência de emergência, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, ofertas em pontos de venda e muito mais.


Características e Benefícios do Cartão Multicor Platinum Forexplus Chip.


Disponível em 23 moedas, o cartão pode ser usado para retirar dinheiro e usar em terminais de ponto de venda (PDV) em qualquer moeda. Todas as transações realizadas na moeda base, a moeda com a qual é carregada, não atraem nenhuma taxa de câmbio. O recurso de gerenciamento de moeda on-line permite que o titular do cartão transfira o saldo de uma carteira de moeda para outra usando a instalação bancária líquida pré-paga. Utilize um cartão de backup, um cartão adicional fornecido no cartão principal, que é útil quando o cartão principal é perdido / roubado. Aproveite os descontos em reservas de carro com autoatendimento, compras em lojas on-line e reserva de uma casa local. Serviços de entrega de dinheiro de emergência em caso de cartão perdido ou roubado. Um SIM internacional gratuito com um tempo de conversação de Rs.200 Cobertura de seguro no valor de Rs.5 lakh que protege o cartão contra qualquer uso indevido devido a falsificação ou clonagem. Uma vez que o banco recebe fundos, o cartão é ativado dentro de 5 a 6 horas e pode ser usado em qualquer local internacional para sacar dinheiro de todos os caixas eletrônicos VISA / MasterCard e fazer pagamentos nos terminais POS.


Banco HDFC Isic Student Forexplus Card.


O ISIC ForexPlus Student Card é projetado exclusivamente para estudantes que viajam ao exterior para cursar o ensino superior. Introduzido em parceria com a MasterCard International, o cartão de estudante está atualmente disponível em três moedas, incluindo dólares americanos, euros e libras esterlinas. Ele pode ser usado em qualquer outro país que não seja na Índia, Nepal e Butão para saques em dinheiro e transações de PDV.


Características e benefícios do ISIC Forexplus Student Card.


Com um chip embutido, o cartão armazena informações confidenciais em formato criptografado, proporcionando maior segurança contra falsificações e fraudes de cartões. O cartão é aceito como cartão de identidade do estudante em qualquer lugar do mundo. Com o recurso de carregamento de várias moedas, o cartão oferece proteção contra flutuações da taxa de câmbio. As transações realizadas na moeda base não atraem encargos cambiais. Uma cobertura de seguro no valor de Rs.5 lakh está disponível juntamente com o cartão e oferece cobertura contra o uso indevido de cartões perdidos ou roubados e outras tentativas de falsificação ou clonagem. Ele também fornece uma cobertura de morte acidental de lakh Rs.25 juntamente com uma cobertura de seguro de até Rs.50, 000 para perda de bagagem ou documentos pessoais. Vem com um SIM internacional gratuito e gratuito com tempo de conversação de Rs.200. O cartão pode ser recarregado várias vezes durante o período de validade em todas as agências do HDFC Bank na Índia e quando no exterior o reforço pode ser feito net banking Acesso on-line gratuito à conta do cartão através do qual os usuários podem rastrear seus gastos, verificar saldo e extratos, alterar o IPIN e levantar uma solicitação para alteração do PIN. Cartão é ativado dentro de 4 horas após receber os fundos do usuário Pode ser comprado com 60 dias de antecedência a partir da data da viagem.


Cartão HDFC Bank ForexPlus.


Disponível na plataforma VISA / MasterCard, o cartão HDFC ForexPlus é um cartão pré-pago que pode ser usado em todos os caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais em todo o mundo. Ao oferecer taxas de mercado competitivas, o cartão oferece uma maneira econômica de transportar forex. O cartão ForexPlus também vem com características atraentes, incluindo proteção contra fraudes, cobertura de seguro, ofertas de refeições internacionais e muito mais.


Características e benefícios do HDFC Bank Forexplus Card.


Pré-carregável em 10 moedas internacionais, incluindo dólar americano, dólar australiano, dirhams dos EAU, dólar canadense, euro, iene japonês, dólar de Cingapura, libra esterlina, franco suíço e coroa sueca, o cartão oferece proteção contra as taxas de variação cambial. O cartão também pode ser usado para transacionar ou sacar dinheiro em qualquer outra moeda que não os carregados, mas atrair a respectiva taxa de câmbio. Aceito em todos os caixas eletrônicos e estabelecimentos mercantis VISA / MasterCard que aceitam transações VISA / MasterCard. O recurso de bloqueio / desbloqueio de cartão temporário permite que o titular do cartão bloqueie ou desbloqueie o cartão sempre que necessário usando o recurso de net banking. A HDFC fornece serviço de atendimento ao cliente global 24x7 para os usuários do cartão. O serviço pode ser usado para hotlist / bloquear o cartão de forex em caso de perda ou roubo, para obter uma substituição de cartão e obter dinheiro de emergência entregue no exterior O cartão também pode ser usado para fazer transações de comércio eletrônico em sites on-line ou sites de comércio eletrônico. Com uma segunda camada de autenticação, que solicita que você insira o PIN do seu net banking, as transações on-line que usam o cartão se tornam mais seguras e protegidas. O cartão é coberto por um seguro no valor de Rs.5 lakh que oferece proteção contra uso indevido do cartão, no caso de perda / roubo. O seguro também inclui uma cobertura de acidente pessoal no valor de Rs.5 lakh, perda de bagagem de até Rs.50, 000 e outros.


Cartão Chip HDFC Bank ForexPlus.


O cartão ForexPlus Chip é um cartão pré-pago disponível nas plataformas Visa e Mastercard International, portanto, pode ser usado em todos os pontos de venda e caixas eletrônicos alimentados pelas plataformas. O cartão está atualmente disponível em três moedas, mas pode ser usado em qualquer outro país que não a Índia, Nepal e Butão. Com recursos como serviços de cartão on-line, atendimento ao cliente global 24x7, cobertura de seguro e muito mais, o cartão forex é obrigatório quando se viaja para o exterior.


Características e benefícios do cartão chip HDFC Forexplus.


Com um chip embutido, o cartão armazena informações confidenciais em formato criptografado, proporcionando maior segurança contra falsificações e fraudes de cartões. O cartão disponível para compra em três moedas, incluindo dólares americanos, euros e libras, oferece proteção contra taxas de câmbio flutuantes. As três moedas são aceitas em todo o mundo e, portanto, podem ser convertidas na moeda de qualquer país. Usando o recurso de net banking, os portadores de cartões podem bloquear ou desbloquear temporariamente o cartão, alterar PIN, visualizar detalhes da transação, adicionar nova moeda, transferir fundos de uma carteira para outra, visualizar / baixar extrato e atualizar detalhes da conta, como número de celular e e - ID do email. O cartão pode ser recarregado várias vezes durante o período de validade em todas as filiais do HDFC Bank na Índia e também através de serviços bancários por telefone, serviços bancários móveis ou serviços bancários líquidos. A HDFC fornece alertas de SMS e e-mail para todas as atividades realizadas no cartão, incluindo saques em dinheiro, compras, transações on-line, transferências de carteira, bloqueio de cartões etc. Os números nacionais e internacionais registrados nos registros do banco receberão os alertas.


Cartão HDFC Bank Forexplus Platinum.


O cartão Platinum da ForexPlus é um cartão pré-pago projetado para clientes de elite. Disponível na plataforma VISA International, o cartão oferece cobertura de seguro aprimorada, reembolso em transações de PDV e serviço de assistência ao cliente global 24x7. Com um chip embutido, o cartão oferece segurança aprimorada contra falsificações e falsificação de cartões.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário HDFC.


A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartões de crédito dos bancos em toda a Índia.


A HDFC é um dos principais bancos do setor privado na Índia e um dos maiores emissores de cartões de crédito do país. O HDFC Bank foi constituído em 1994 e fornece uma gama de serviços bancários de atacado e varejo.


O sistema de atendimento ao cliente do HDFC Bank cobre todos os tipos de perguntas. Você pode entrar em contato com o número de consulta geral para qualquer tipo de consulta, incluindo perguntas sobre a data de vencimento da fatura de seu cartão de crédito ou se você simplesmente deseja saber seu limite de crédito atual. Pode contactar o número gratuito do cartão de crédito HDFC ou o número de consulta geral para todas as suas questões.


Se você tiver uma consulta específica sobre o seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC, veja abaixo uma lista de Atendimento ao Cliente do Serviço de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank 24 Horas. (para consultas gerais). Mais abaixo estão os números do Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco HDFC (para consultas relacionadas a cartões de crédito).


Todas as transações IVR de atendimento ao cliente estão disponíveis 24x7 e os serviços assistidos por agentes estão disponíveis entre 8:00 e 20:00 em todos os dias.


Números gratuitos de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC: Cidade e Estado-sábio para perguntas gerais.


Para consultas relacionadas a cartões de crédito:


Cartão de Crédito HDFC Customer Care Toll Free Number 1800 425 4332.


Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode ligar imediatamente para o Atendimento ao Cliente 24x7 HDFC Bank Card no. em 1800 425 4332 e relatar o roubo. É importante informar imediatamente para evitar qualquer uso indevido ou transações fraudulentas em seu cartão.


Você pode ligar para o número mencionado nas seguintes cidades: Agra / Ajmer / Allahabad / Bareily / Bhubaneshwar / Bokaro / Cuttack / Dhanbad / Dehradun / Erode / Guwahati / Hissar / Jammu e Srinagar / Jamshedpur / Jhansi / Jodhpur / Karnal / Kanpur / Madurai / Mangalore / Mathura / Meerut / Moradabad / Muzaffarpur / Mysore / Pali / Patiala / Patna / Rajkot / Ranchi / Rourkela / Salem / Shimla / Siliguri / Silvassa / Surat / Trichy / Udaipur / Varanasi.


Os serviços relacionados com cartão de crédito estão disponíveis 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados.


Para serviços relacionados com fundos mútuos ou contas de serviços de investimento.


Se você tiver um pedido relacionado a fundos mútuos ou serviços de investimentos, ligue para o número 0800 22 1006 ou (022) 6160 6161 (sem ligação gratuita) entre 9h30 e 18h30 nos dias úteis e 9: Das 30h às 13h30 aos sábados.


Escreva para o Banco HDFC.


Para consultas relacionadas a cartão de crédito, você pode escrever no seguinte endereço:


Por postagem regular.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários da HDFC,


Thiruvanmiyur PO Chennai - 600 041.


Gerente da Divisão de Cartões Bancários da HDFC,


# 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur,


Chennai - 600 041.


Para produtos (exceto cartões de crédito), você pode escrever para o seguinte endereço:


New Bldg; "A" Wing 2º andar,


Narayan Properties, Chandivali Farm Road,


Fora Saki Vihar Road, Chandivali,


Andheri (leste), Mumbai - 400 072.


Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito Bancário HDFC - Números Internacional Gratuitos.


Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o HDFC Bank, entre em contato com o banco usando o número 24 x 7 Customer Care. A seguir é dada uma lista dos números bancários do telefone NRI. de vários países.


Se você é um NRI que deseja abrir uma conta HDFC, pode deixar seus dados no banco usando o formulário on-line e o banco entrará em contato com você. NRIs podem aproveitar o recurso Click 2 Talk, que é absolutamente gratuito.


Para registrar seu feedback.


Caso queira deixar sua opinião com o banco, você pode ligar para o número 24 horas do Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e falar com um representante de atendimento ao cliente com relação ao seu feedback.


Por queixa de ressentimento.


Se você tiver alguma queixa ou reclamação que deseje arquivar, poderá fazê-lo de uma das seguintes maneiras:


O primeiro passo seria entrar em contato com o atendimento ao cliente de uma das seguintes maneiras:


Ao ligar para os números de contato do atendimento ao cliente 24x7.


Escrevendo para o HDFC Bank no endereço mencionado em seu site.


Por e-mail o atendimento ao cliente usando seu formulário on-line que está disponível em seu site.


Visitando a agência mais próxima e registrando sua reclamação com o gerente da filial, detalhando a natureza da sua reclamação.


Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode entrar em contato com o Representante de Reclamações por meio do e-mail usando o formulário on-line ou ligando para os números mencionados abaixo:


Número de chamada gratuita do centro de chamadas HDFC da BSNL / MTNL fixo:


1800 22 4060, disponível de segunda a sexta-feira das 8.00 às 8.00, sábado e domingo das 8.00 às 16.00 horas


Se a resolução fornecida no nível 2 não satisfizer sua exigência, você poderá encaminhar o problema ao Diretor Nodal Principal (PNO). Você pode usar o formulário on-line para enviar sua reclamação ou escrever para o Diretor da Nodal Principal nos endereços mencionados em seu site.


Caso você não tenha recebido o nível de serviço esperado do banco ou não tenha recebido nenhuma resolução dentro de 30 dias úteis, pode se dirigir diretamente ao Provedor bancário indicado pelo Banco da Reserva da Índia para obter reparação.


Localize o Banco HDFC.


O site da HDFC contém uma lista abrangente de endereços e números, se você quiser entrar em contato com o banco. Basta acessar o site e clicar no link "Localize-nos". Você pode pesquisar e refinar para encontrar o endereço da agência bancária HDFC desejada. A seguir, o endereço corporativo e registrado do banco:


Casa do Banco HDFC.


1º andar, C. S. nº 6/242,


Senapati Bapat Marg,


Mumbai - 400 013.


Avaliações de Clientes.


Classificação geral: 2.7 / 5.0 (30 Reviews)


Os serviços prestados pela hdfc são bons. Mas quando ligamos para o atendimento ao cliente, não, ele sempre se envolve e não se conecta imediatamente.


Shopping Ashutosh Kumar.


Kamala kanta das.


Escreva uma crítica.


Artigos populares.


Q & amp; A relacionados.


Cartão de crédito.


Empréstimos para habitação.


Empréstimos pessoais.


Empréstimo contra a propriedade.


Empréstimos de ouro.


Cartão De Crédito Por Banco.


Obtenha sua pontuação de crédito e análise vale a pena & # 888; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.


Melhore sua pontuação de crédito.


Reduza o custo do EMI atual.


Aproveitar ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.


Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Andhra Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Axis Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bandhan Bank.


Bank Of Baroda Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito.


Bank Of Maharashtra Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Canara Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Central da Índia.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Citi Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário Union Union.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Corporativo.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário do DCB.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Deutsche Bank.


Dhanlaxmi Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Federal.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário ICICI.


Atendimento ao cliente com cartão de crédito do IDBI Bank.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário indiano.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito bancário ultramarino indiano.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indusind Bank.


Jammu Kashmir Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Karnataka Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Karur Vysya Bank Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Lakshmi Vilas Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente Oriental com Cartão de Crédito do Banco do Comércio.


Assistência ao Cliente do Cartão de Crédito do Punjab National Bank.


Punjab Sind Bank Cartão De Crédito Atendimento Ao Cliente.


RBL Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


SBI Credit Card Customer Care.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário do Sul da Índia.


Banco do Estado de atendimento de cartão de crédito Travancore.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário SVC.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Bancário da Syndicate.


Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito UCO Bank.


Union Bank Of India Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito.


Vijaya Bank Credit Card Atendimento ao Cliente.


SIM Atendimento ao Cliente com Cartão de Crédito Bancário.


Última atualização em: jan 2018.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: As informações apresentadas foram coletadas de fontes disponíveis publicamente na Internet. CreditMantri não é responsável por quaisquer alterações no mesmo.


Baixe o aplicativo.


Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços favoráveis ​​ao cliente, o CreditMantri pode receber comissões / comissões de credores.


CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas registradas em destaque ou mencionadas no Credit Mantri são de propriedade de seus respectivos detentores de marcas registradas.


O CreditMantri foi criado para ajudar você a cuidar da sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre empréstimos. Oferecemos suporte a clientes com todo tipo de perfil de crédito - aqueles que são novos no crédito e possuem um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já desfrutam de um perfil saudável. Se você estiver procurando por crédito, nós nos certificaremos de que o encontraremos e garantiremos que seja a melhor correspondência possível para você. Como nós ajudamos você? Nós permitimos que você obtenha sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Recebemos sua pontuação de crédito on-line e fornecemos uma Análise de saúde de crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saiba onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Tornamos mais fácil para você navegar e comparar os vários produtos financeiros oferecidos no mercado; acessar nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, desfrute de um processo de aplicação livre de estresse com aprovações rápidas. Asseguramos que você tenha uma chance maior de obter a aprovação de um empréstimo ou cartão de crédito que você aplicar, desde que correspondamos os critérios do credor ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos, determinando cuidadosamente sua elegibilidade e combinando-o com o emprestador / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação avançada de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores quanto os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca os compartilharemos ou venderemos a ninguém. Essa é a nossa garantia do CreditMantri. Nosso atendimento ao cliente dedicado e melhor da sua classe se esforçará para ajudá-lo em todas as etapas da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes satisfeitos são o nosso melhor testemunho.


O CreditMantri é o site número 1 da Índia para Análise de Crédito e Pontuação de Crédito Livre Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de suas metas de crédito e a abrir a porta para sua liberdade financeira.


Número de Atendimento ao Cliente HDFC: Empréstimo Residencial / Cartão de Crédito / Serviços de Suporte.


Números de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC.


Encontre todos os números de atendimento ao cliente HDFC para os quais você pode ligar para obter informações sobre o saldo de sua conta. Os números de atendimento ao cliente do HDFC Bank também ajudarão os usuários a obter outras informações. Ligue para esses números para perda de cartões de débito, cartões ATM, cartões ForexPlus, cartões pré-pagos. HDFC é um banco líder que oferece vários serviços financeiros. Ele fornece um excelente suporte de atendimento ao cliente por meio de sua exclusiva célula de atendimento ao cliente.


Uma vez que a internet é uma fonte poderosa para pesquisar qualquer informação, nós compartilhamos os números de atendimento ao cliente dos principais provedores de serviço. Verifique o nosso site para números gratuitos dos principais bancos da Índia. A HDFC - Housing Development Corporation Limited lançou o banco do setor privado. Está oferecendo um grande número de produtos e serviços em bancos comerciais tradicionais e bancos de investimento. A Icustomercare publicou números de linha de ajuda de todos os principais banqueiros.


O HDFC Bank Limited é um serviço bancário e financeiro da Índia e sede em Mumbai. Emprega mais de 80.000 funcionários no país e possui filiais em Hong Kong, Dubai e Bahrein. É também o 5º maior banco da Índia. Os números de atendimento ao cliente da HDFC ajudarão os usuários a entrar em contato com os executivos do banco imediatamente. Os usuários podem buscar qualquer informação relacionada ao mercado de ações, serviços bancários, serviços de depósito, empréstimos imobiliários, cartões de crédito e fundos mútuos. Você deve estar usando serviços de banda larga de MTS, Tata ou GTPL.


Você pode precisar de seus números de atendimento ao cliente também. Nosso site possui números de linha de atendimento gratuitos e números de atendimento ao cliente de todos os principais provedores de banda larga. Compartilhe os números de atendimento ao cliente HDFC com as pessoas que estão usando seus serviços. Alguns dos benefícios exigem alta carga, mas o serviço vale a pena de depósito.


Números gratuitos do Atendimento ao Cliente HDFC.


Entre em contato com os números de atendimento gratuito ao cliente da HDFC para contas de serviços de fundos mútuos e investimentos:


1800 22 106 (chamada de números fixos BSNL ou MTNL) 022 - 6160 6161.


Acima dos números de atendimento ao cliente do banco HDFC pode ser chamado de qualquer lugar na Índia. Os números serão de 9:30 às 18:30.


Número de Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito HDFC.


Serviços de cartão de crédito HDFC são usados ​​por milhares de pessoas e você também pode verificar o status do cartão de crédito HDFC. Ele oferece uma maravilhosa transação sem dinheiro durante as compras. Entre em contato com o seguinte número para qualquer consulta relacionada ao seu cartão de crédito:


Números da linha de apoio de outros bancos:


Número de Atendimento ao Cliente HDFC Loan.


Banco HDFC está fornecendo empréstimos em várias categorias. Diferentes ofertas, como empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis, empréstimos para habitação, empréstimos em cartões de crédito, empréstimos educacionais e muitos outros. Entre em contato com o número abaixo para obter informações sobre empréstimos HDFC e sua conta de empréstimo:


A HDFC também oferece empréstimos exclusivos para regiões rurais do país.


Número de atendimento ao cliente do HDFC Net Banking.


O net banking da HDFC está facilitando a vida de todos os seus clientes. Para serviços bancários líquidos, ligue para o número de atendimento ao cliente HDFC:


Os clientes também podem entrar em contato com o atendimento ao cliente da HDFC on-line por meio de sua central de ajuda on-line. Para mais detalhes, visite hdfcbank.


Endereço de e-mail do Atendimento ao Cliente HDFC.


Os clientes devem enviar e-mail para abaixo dos IDs de e-mail de atendimento ao cliente HDFC do e-mail cadastrado para uma resposta rápida:


Acima de dados de atendimento ao cliente HDFC para serviços bancários estão disponíveis para todas as 24 horas. Os relatórios de perda de cartão de crédito estão disponíveis todos os dias durante todos os horários. Serviços relacionados a pagamento de cartão de crédito HDFC e números gratuitos também estão disponíveis durante todas as horas. Número de serviços de empréstimo está trabalhando em todos os dias úteis apenas.


A HDFC tem um suporte de atendimento ao cliente muito bem organizado para resolver as dúvidas dos clientes. O atendimento ao cliente nos. dos bancos são muito importantes. Sempre que você precisar do número de atendimento ao cliente do seu banco. Os números de atendimento ao cliente HDFC serão fornecidos quando você precisar de informações da conta. Casos infelizes como perda e dano de cartões de crédito ou débito exigem que você entre em contato imediatamente. Os clientes também podem ligar para o atendimento ao cliente para atualizar os detalhes da conta. Os números de atendimento ao cliente de vários provedores de serviços são compartilhados no icustomercare. in. Não importa se você está enfrentando problemas com seu serviço de internet ou rede móvel; Lembre-se de entrar em contato com seu provedor de serviços. Os principais números de atendimento ao cliente compartilhados em nosso blog são atendimento ao cliente LIC, atendimento ao cliente da Vodafone e números gratuitos da SBI.


facebook / HDFC. bank twitter / Hdfc_Bank plus. google/+hdfcbank.


Posts relacionados:


Posts relacionados.


Atendimento ao cliente do Axis Bank: números de linha de atendimento gratuitos e endereço de e-mail.


Números de Atendimento ao Cliente da SBI: Números de Linha de Assistência Gratuita do SBI Bank.


Números de atendimento ao cliente da ICICI: números gratuitos e endereço de e-mail.


Pós-navegação.


41 pensamentos sobre & ldquo; Número de Atendimento ao Cliente HDFC: Home Loan / Cartão de Crédito / Serviços de Suporte & rdquo;


Eu quero banco de cartão de crédito hdfc então por favor me ajude.


Senhor, meu pedido de cartão de crédito não is16081012536450WL. Give-me o status atual do aplicativo.


MEU CARTÃO ESTÁ BLOQUEADO. AGORA PRECISO DO SEU APOIO & # 8230 ;. MAS O SEU CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE É FALSO & # 8230; LITTERLY SUA EXPERIÊNCIA DE TERCEIRA CLASSE COM NETBANKING HDFC.


meu cartão foi bloqueado & # 8230 ;. mas seus call centers estão fazendo trabalho falso & # 8230; & # 8230; quando eu precisar do seu apoio & # 8230; litterly sua experiência de terceira classe com hdfc netbanking & # 8230 ;. Se você tem algum respeito menor, então me dê uma chamada ... meu contato não. é -09953460484.


Eu recebi o cartão de débito livre do tempo da vida ainda agora eu não sou usado esse cartão mas o banco forçando-me a pagar 1250 rupias que mandaram a mensagem tomar legal eu preciso o detalhe.


Senhor, meu pedido de cartão de crédito não is1609061812430001.Give-me o status atual do aplicativo.


Eu tenho snapdeal cartão de crédito hdfc, através deste cartão eu quero comprar celular por amozan & # 8230 ;. Mas eu quero pagar todo o montante por parcelamento maneira & # 8230; instalação instalações está disponível para este cartão? se sim, então como eu posso converter este & # 8230; .. plz contacte-me neste no.09772202015 & # 8230;


Eu quero banco de cartão de crédito hdfc então por favor me ajude pooja kumari.


Eu paguei o pagamento por cartão de crédito, mas ele não foi adicionado no meu limite de crédito e eu também tentei entrar em contato com o atendimento para resolver o meu problema, mas ele não está ligando para atendimento ao cliente e eu também tentei tantas vezes é má experiência para mim e worest serviço prestado.


Além disso, sir, ligue de volta o mais cedo possível, entre em contato com nahi ho PA raha hi. pls ligue para o senhor.


HDFC acha banco nhi h; mujhe bilkul bi mza nhi aa rha.


Isto é para trazer ao seu conhecimento que eu obtive originalmente HDFC Credit Card rolamento No. 4893771000458297 durante (junho-2015) e utilizando o mesmo desde então. Perdi meu cartão de crédito HDFC em janeiro de 2016. Informei o assunto para o Centro de Atendimento ao Cliente e bloqueei o cartão perdido. As dívidas pendentes eram de cerca de Rs. 28.000 / - quando o cartão foi perdido. Tenho recebido regularmente declarações mensais através do Mail / SMS, mesmo depois da perda do cartão. Assim, eu paguei os valores mensais por 2/3 meses contra o meu número de cartão de crédito perdido. Depois disso, paguei os valores contra um cartão de crédito separado com o número 4893771000755690, conforme recomendado pelo Centro de Atendimento ao Cliente. Fui praticamente coagido pelas pessoas da HDFC a pagar cerca de R $ 30.550 / - contra o novo / separado cartão de crédito. Eu paguei o referido montante de acordo com a persistente insistência das autoridades do HDFC. Tendo pago o referido montante, consultei o Banco HDFC em Kothagudem, Distrito de Khammam, Estado de Telangana, solicitando-lhes que emitissem um certificado de autorização / não-cobrança em relação aos meus números de cartão de crédito originais e novos / separados. Eles me aconselharam a me aproximar do Banco HDFC em Paloncha, distrito de Khammam, estado de Telangana. Assim, eu me aproximei do Ramo Paloncha. Eles enviaram um SMS afirmando que “Seu pedido recente por escrito no cartão de crédito que termina com 4893771000755690 coul, d não será processado. Detalhes sendo enviados ”. Foi-me comunicado verbalmente que nenhum cartão de crédito novo / separado foi emitido em meu nome. Neste contexto, gostaria que suas autoridades verificassem os seguintes aspectos.


1. Se um novo / separado cartão de crédito foi emitido para mim depois que eu trouxe o fato de perder o número do meu cartão de crédito original 4893771000458297 para o aviso do Centro de Atendimento ao Cliente.


2. Se os valores pagos por mim após a perda do meu cartão de crédito foram devidamente contabilizados.


3. Se os valores pagos por mim foram contabilizados contra (a) meu cartão de crédito perdido OU (b) novo / cartão de crédito separado OU (c) ambos os cartões de crédito.


4. Se determinada quantia tiver sido contabilizada em relação a um cartão de crédito novo / separado, indicará claramente que recebi um novo cartão de crédito.


5. Já que é um fato aceito que não há dívidas pendentes contra mim, porque eu não recebi o certificado de autorização / não-pagamento mesmo após meus pedidos por escrito.


Quero levar ao seu conhecimento que tem havido uma séria deficiência de serviço por parte das pessoas da HDFC relacionadas com o assunto, e eles não sabem como falar com os clientes, eles não se importam com o valor e o tempo dos clientes, eu lhe peço para investigar o assunto e fazer o necessário o mais rapidamente possível. Também peço que você providencie a emissão de um certificado de autorização / não-cobrança contra o meu cartão de crédito original e novo / separado, se houver. Ficarei grato se você puder tornar isso conveniente e responder a minha queixa o mais cedo possível.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank | Linha telefónica gratuita 24 × 7 sem telefone.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Desenvolvimento de Habitação Financial Corporation Bank Limited é um banco do setor privado que fornece serviços bancários e financeiros na Índia. O banco presta serviços de atendimento ao cliente 24 × 7 através do Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank. Para quaisquer dúvidas, reclamações, reclamações ou reclamações relacionadas, os clientes podem usar o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank ou a Linha de Atendimento Bancário.


O banco oferece produtos que incluem cartões de crédito, banco de consumo, banco de investimento, empréstimos hipotecários, private banking, private equity, banco corporativo, finanças e seguros e gestão de patrimônio. Sua sede está localizada em Mumbai, Maharashtra, na Índia. Para fornecer a melhor assistência possível, o banco introduziu o Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank, e-mail e filiais. Aqui está um detalhe completo de atendimento ao cliente do Banco de Desenvolvimento Financeiro da Housing Development, então dê uma olhada!


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank.


Número de contato do atendimento ao cliente do HDFC Bank.


Se estiver enfrentando algum problema, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente discando o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo.


Número de atendimento ao cliente do Banco HDFC para clientes NRI.


Os clientes da NRI são aconselhados a usar o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank abaixo indicado para apresentar uma reclamação ou para resolver suas dúvidas.


Assistência para abertura de conta NRI (Número de Atendimento ao Cliente do Banco HDFC - Ligação Gratuita)


Consultas aos titulares de conta existentes (Número 24 X 7 do Atendimento ao Cliente do Banco HDFC)


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Reclamações Redressal.


Se a resolução fornecida pela equipe de atendimento ao cliente não atender às suas expectativas, você pode entrar em contato com o nosso Representante de Reclamações por meio de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Você também pode transmitir suas preocupações enviando uma carta no endereço postal mencionado abaixo.


Sr. Appala Pranesh Rao, HDFC Bank Ltd. 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai 400013,


Tel: 022-30961541


Fax: 022-30788580.


Para Posto Regular: Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, PO BOX # 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai & # 8211; 600 041.


Gerente, Divisão de Cartões Bancários HDFC, nº 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai e # 8211; 600 041.


HDFC Bank Ltd., Nova Bldg; & # 8220; A & # 8221; Ala 2 º andar, 26-A Propriedades Narayan, Chandivali Farm Road, fora Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai-400 072.


Shrikant Shashikant Sapre (Agente de Reparação de Reclamações), Célula de Reparação de Reclamações, HDFC Bank Ltd, 5º Andar, Torre B, Parque Empresarial Peninsula, Lower Parel West, Mumbai-400013.


Manikandan PS (Agente de Reparação de Reclamações), Divisão de Cartões Bancários HDFC, 8, Lattice Bridge Road, Thiruvanmiyur, Chennai 600041.


Número de Atendimento ao Cliente do HDFC Bank & # 8211; Oficiais Nodais.


Se a resolução fornecida pelos executivos de serviços da Reclamação de Reclamações não atender à sua expectativa, você pode se dirigir ao nosso Diretor Nodal Principal através de qualquer um dos canais de acesso mencionados abaixo. (Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.)


Apesar desses links sociais, você poderá entrar em contato com as últimas ofertas e atualizações regulares. Você pode adicioná-los ou segui-los e fazer acontecer.


# 1. O que fazer se o pino do cartão de débito não está funcionando?


Se o seu PIN do cartão de débito não estiver funcionando, ele será bloqueado. Isso acontece quando você insere um PIN incorreto três vezes no caixa eletrônico, seu acesso fica bloqueado por motivos de segurança. Ele é ativado após 24 horas. Por favor, use o seu cartão de débito / ATM no caixa eletrônico após 24 horas com o mesmo PIN disponível com você. Se sua conta ainda permanecer inacessível, solicite um novo PIN.


# 2. Eu separadamente preciso registrar para o Mobile Banking Toll Free?


Não, se você estiver registrado no SMS Banking, poderá acessar o serviço de consulta Saldo do Mobile Banking gratuito.


# 3. Como posso alterar / atualizar o endereço da minha conta?


Atualize através do Netbanking.


Entre no NetBanking, clique na opção Atualizar Detalhes do Contato no menu superior e selecione a transação "Atualizar Endereço". Vá até a lista de documentos comprovativos de endereços aceitáveis ​​e digitalize uma cópia auto-atestada de um desses endereços para fazer o upload. Agora clique em Continuar, e você será redirecionado para uma página com a opção Adicionar e fazer o upload de um documento. Verifique os detalhes, adicione o documento e faça o upload.


Clique aqui para preencher o formulário. Imprima o formulário preenchido Afixe sua assinatura e comprovante de endereço auto-atestado. Para residentes indianos: Todos os documentos de comprovante de endereço válido para indianos não residentes: todos os documentos de comprovação de endereço válido. Envie o pedido por correio, correio ou portador para a filial mais próxima.


Você pode pessoalmente visitar seu ramo mais próximo.


Preencha o formulário de inscrição disponível no Branch. Por favor, leve sua documentação original para verificação.


# 4. Como bloquear o cartão perdido?


Estas são as maneiras com a ajuda de que você pode bloquear o cartão que você perdeu.


Faça o login no NetBanking usando seu NetBanking Id e Password Hit na guia Credit Cards e, em seguida, em Credit Card Hot listando no lado esquerdo. Isso fornecerá a lista de cartões de crédito registrados no NetBanking. Bata no cartão de crédito não. Você deseja hotlist. Selecione o motivo da listagem quente. Selecione se deseja que o cartão seja reeditado.


# 5. Como alterar minha senha de login?


Depois de ter logado, você pode alterar sua senha usando a opção "Alterar senha" na parte superior da tela. Você tem que digitar sua senha atual e a nova senha que você escolheu em suas respectivas caixas.


# 6. Se eu tiver mais de uma conta, receberei alertas para todas as minhas contas?


Sim você irá. Você precisa inserir os números da conta no formulário de inscrição e selecionar os alertas desejados para os números da conta.


# 7. O que é o Insta alerta?


Este é um recurso muito útil que lhe envia informações sobre suas transações bancárias. Os alertas são baseados em eventos ou baseados em frequência. Quando você se registra para certos alertas, eles são enviados para você via SMS ou e-mail, ou ambos.


# 8. Como desativar o serviço Instaalert?


Faça o login no NetBanking com o seu Número de Identificação do Cliente e Senha NetBanking Clique em “Alertas Insta” no canto superior direito da página Selecione o número da conta para a qual você deseja registrar os alertas Selecione o tipo de alerta e clique em Excluir. os alertas são selecionados e confirmados. os alertas serão De registrados para o mesmo.


# 9. Existe um número PIN para acessar o SMS banking?


Não há um número PIN para acessar o SMS Banking. No entanto, você pode acessar as informações da sua conta somente a partir do seu celular.


Nota: Estes foram todos os detalhes de contato possíveis através dos quais você pode entrar em contato e se conectar com seus representantes de atendimento ao cliente e obter suas dúvidas resolvidas. Se você quiser mais informações, visite o site oficial.


números de atendimento ao cliente.


Quinta-feira, 15 de novembro de 2012.


hdfc Bank crédito, débito, cartão forex atendimento ao cliente número gratuito.


5 comentários:


Eu quero registrar uma queixa contra alguns membros da HDFC:


Sr. Hari OM (Gerente),


Agora eles ainda não estão prontos para falar de maneira adequada e não enviar nenhum executivo para cobrar o valor.


A senhora Priyanka me disse que por que você não manda seu amigo para o seu ramo? Eu não entendo esse tipo de conversa.


E eu não sei do que diabos ela está falando.


Tantos povos diferentes estão me chamando de HDFC do seu número de contato pessoal.


Até arquivei uma queixa contra eles em seu site, bem como no site do Tribunal do Consumidor, mas até agora nenhuma ação foi tomada nesse caso.


Devido à variedade de negócios em que confiamos para fornecer água, gás, eletricidade, cartões de crédito e assim por diante; Há uma grande chance de que todos nós em algum momento ou outro tenhamos chamado um número 800. 800 números, ou números de telefone gratuitos, foram originalmente introduzidos nos anos 70 em uma tentativa de satisfazer as necessidades internas de uma empresa, mas desde então cresceram para uma escala mainstream, agindo como um dos meios mais eficazes de atendimento ao cliente. serviço e marketing para empresas em todos os lugares. Chamadas grátis.


meu cartão hdfc não é 5459648801581662. Eu tenho anexado a captura de tela do cartão de crédito hdfc para fevereiro mês-17. Finanças cobrar show em minhas duas declarações, meu sistema de pagamento de contas é pagamento automático. O total da conta é debitado na minha conta a cada 25 meses com pagamento automático. por favor me diga por que cobrar finanças. por favor.

No comments:

Post a Comment