Wednesday, 25 April 2018

Como o trabalho de negociação de opções


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Opções Básicas: Como as Opções Funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preço de eventos futuros. Quanto mais provável que algo aconteça, mais cara seria a opção de lucrar com esse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200,00; A IBM está atualmente sendo negociada a US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM a US $ 200 a qualquer momento nos próximos 3 meses. Se o preço da IBM subir acima de $ 200, então você "ganha". Não importa que não saibamos o preço dessa opção no momento - o que podemos dizer com certeza, porém, é que a mesma opção não expira em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de que algo ocorra dentro de um intervalo menor é menor. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam o declínio do tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Retornando ao nosso vencimento de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de que você “ganhe” é se o preço das ações da IBM subir perto de $ 200 - quanto mais próximo o preço da ação da greve, maior a probabilidade do evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do ativo subjacente aumenta, o preço do prêmio de opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço desce - e a lacuna entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes aumenta - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM ficar em US $ 175, a ligação com um preço de US $ 190 valerá mais do que a greve de US $ 200 - já que, novamente, as chances do evento de US $ 190 serem superiores a US $ 200.


Há um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos que aconteça ocorrerá - se a volatilidade do ativo subjacente aumentar. Algo que tenha maiores oscilações de preço - tanto para cima quanto para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si dessa maneira.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que em 1º de maio, o preço das ações da Tequila Cory (CTQ) seja de $ 67 e o prêmio (custo) seja $ 3,15 para uma chamada de julho, o que indica que a expiração é a terceira sexta-feira de julho e o preço de exercício US $ 70 O preço total do contrato é de US $ 3,15 x 100 = US $ 315. Na realidade, você também precisa levar em conta as comissões, mas as ignoraremos neste exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; é por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço da ação deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha alguma coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de equilíbrio seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou junto com o preço da ação e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtraia o que você pagou pelo contrato e seu lucro será (US $ 8,25 a US $ 3,15) x 100 = US $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você poderia vender suas opções, o que é chamado de "fechar sua posição", e obter seus lucros - a menos, é claro, que você pense que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que nós deixamos andar.


Até a data de vencimento, o preço do CTQ cai para US $ 62. Como isso é menor do que o preço de exercício de US $ 70 e não sobra tempo, o contrato de opção é inútil. Estamos agora abaixo do custo original do prêmio de US $ 315.


Para recapitular, eis o que aconteceu com nosso investimento opcional:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercitar) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é exercida. Em nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercendo-se a US $ 70 e, em seguida, vendendo as ações de volta ao mercado a US $ 78, obtendo um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você pode comprá-lo com um desconto para o valor presente. No entanto, a maioria dos detentores do tempo optam por obter seus lucros negociando (fechando) sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. Segundo a CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. Em nosso exemplo, o prêmio (preço) da opção passou de US $ 3,15 para US $ 8,25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor de tempo. O prêmio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. Valor intrínseco é a quantia em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade da opção aumentar em valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável a ocorrência de um evento, mais cara será a opção. Esse é o valor extrínseco ou de tempo. Assim, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Na vida real, as opções quase sempre são negociadas em algum nível acima de seu valor intrínseco, porque a probabilidade de um evento ocorrer nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós apenas selecionamos os números deste exemplo no ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre preços de opções. Como vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de um evento acontecer. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, outros modelos surgiram, como os modelos de árvore binomial e trinomial, que também são comumente usados.


Negociação de opções.


Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1


Por que trocar opções com o IG?


Comércio de volatilidade.


Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.


Negocie em índices principais, ações, FX e mais.


Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.


Quais são as opções?


As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma certa data de vencimento, permitindo que você especule sobre o preço futuro de um mercado financeiro.


Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2


Visite nossa seção de habilidades de negociação para saber mais sobre as opções.


Opções de negociação com o IG.


Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.


Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.


Você já disse.


Eu quero negociar com volatilidade.


Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.


Eu quero proteger minha estratégia de negociação.


Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.


Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.


Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja nossos detalhes completos do produto.


Abra uma conta agora.


É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.


Você pode estar interessado em.


Aprenda sobre o IG.


Veja como estamos mudando a cara da negociação há mais de 40 anos.


Nós temos os gráficos certos para cada comerciante, em todas as situações.


Negociação automatizada.


Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.


1 Atualmente, as opções estão disponíveis somente em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.


2 Com base no número de contas ativas de apostas de spread financeiro do Reino Unido (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).


Contate-Nos.


Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.


Serviços IG.


Plataformas de negociação.


Análise de IG.


Contate-Nos.


Siga-nos on-line:


As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente pagou. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.


CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. à legislação ou regulamentação local.


Tutorial Básico de Opções.


Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.


Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.


Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?


O que são opções?


Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.


O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".


Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.


Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.


Sobre opções.


Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.


O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.


Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.


Sobre opções.


Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.


Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.


Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.


Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.


O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:


O intervalo de preço de exercício seria:


No dinheiro - Fora do dinheiro.


pode ser ativado intraday em.


Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.


O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:


Data de validade:


Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:


Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)


* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.


Opções americanas e européias:


Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.


Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.


Vamos entender com um exemplo:


Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.


No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.


Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.


Tipos de opções.


Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".


Da mesma forma, se o preço da ação subir durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.


Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:


Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys a Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.


Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.


Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.


Aqui estão as cotações para Stock X:


Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.


Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.


Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).


Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.


Como os contratos de opções são cotados?


Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.


Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.


Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:


In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.


Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.


Como chegou o preço premium:


O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.


Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado a vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.


Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.


No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.


À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.


Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.


Instantâneo de lucro / perda Reflete o desempenho de seu portfólio Ajuda a calcular os impostos.


Banco de conhecimento de investimento.


Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.


Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente do NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.


NotWallStreet.


Ajudando a Main Street a vencer Wall Street desde 1995.


Princípios Básicos da Opção.


O que é uma opção?


Em suma, uma opção é um contrato que dá ao seu titular o direito (mas não a obrigação) de comprar ou vender um determinado item a um preço específico em ou antes de uma data específica ... e enquanto um contrato de opção pode ser escrito para quase qualquer classe de ativos imaginável, nosso foco aqui será em opções que são escritas para ações específicas e / ou cestas de ações (como aquelas que compõem o S & amp; P 500 Index, por exemplo).


As opções que dão ao seu detentor o direito de comprar uma ação específica (ou índice) são chamadas de opções de compra e as opções que dão ao seu detentor o direito de vender uma ação específica (ou índice) são chamadas de opções de venda.


Sempre que existam ações (em vez de índices), todas as principais bolsas norte-americanas concordaram que cada contrato representa o direito de comprar ou vender exatamente 100 ações da ação subjacente ... e a negociação de contratos parciais nunca é permitida.


Além de identificar se é um direito de comprar ou vender, cada contrato também lista o preço específico (chamado preço de exercício) no qual o detentor da opção pode vender o título subjacente, bem como a data em que o contrato expira (chamado a data de expiração).


Nas principais bolsas de opções dos EUA, os preços de exercício normalmente são fixados em múltiplos de US $ 5, embora algumas ações também tenham opções com preços de exercício múltiplos de US $ 2,50 ... e devido à demanda dos comerciantes, muitas ações agora têm preços de nível dólar inteiro também.


Além dessa prática padronizada para os preços de exercício, as bolsas também concordaram uniformemente que as datas de vencimento das opções regulares de ações “mensais” sempre cairão na terceira sexta-feira do mês indicado no contrato (no entanto, nos últimos anos, ”Opções também começaram a ser negociadas no número de ações mais ativas). No entanto, deve-se notar que as opções de índice geralmente expiram na mesma época do mês como opções de ações; no entanto, cada opção de índice tem seu próprio conjunto de regras, portanto, procure obter esclarecimentos do seu corretor antes de entrar em qualquer negociação de opção de índice!


Como os contratos de opção são identificados?


Da mesma forma que cada ação individual tem seu próprio símbolo de ticker exclusivo, cada contrato de opção também é identificado por uma combinação única de letras e números.


Antigamente, o símbolo da opção era diferente do símbolo da ação, um sistema de "código" era usado para identificar o mês e o preço de exercício ... e, apesar de ter comprado símbolos menores, poderia ser muito confuso para investidores que não eram usado para o sistema! Felizmente, este sistema foi descartado há alguns anos, e embora o "símbolo" associado a cada opção tenha agora vários caracteres ao invés de ser usado, também é muito mais fácil de ler e entender!


Sob este novo sistema, o símbolo para um contrato de opção é composto de cinco componentes simples que são todos juntos em um único símbolo longo - o símbolo da ação subjacente, seguido da data de vencimento (que será o sábado após a terceira sexta-feira). o mês, listado no formato yy / mm / dd), um “C” ou “P” para identificar se é uma chamada ou uma put, então cinco dígitos representam a parte do dólar do preço de exercício seguido por três dígitos representando a parte “centavos” do preço de exercício.


Por exemplo, para gerar um símbolo para uma chamada Affymetrix com um preço de exercício de $ 5 expirando em novembro de 2013, precisaríamos primeiro descobrir o símbolo subjacente da Affymetrix (é AFFX) e a data real do sábado após a terceira sexta-feira. em novembro de 2013 (que é o 16º). Colocando todas essas informações juntas no formato descrito acima, obtemos um símbolo de AFFX131116C00005000.


Em que meses você pode comprar opções?


Embora existam também opções “semanais” disponíveis para negociar esses dias, quando se trata das opções “mensais”, elas estão sempre disponíveis para o mês que contém a data de expiração, o mês seguinte e, em seguida, uma série de meses estão espaçados com três meses de intervalo.


Quando as opções são disponibilizadas pela primeira vez em uma ação, essa ação é atribuída em um ciclo de janeiro, fevereiro ou março ... e essa designação determina quais meses serão usados ​​para as opções daqui para frente (uma empresa no O ciclo de fevereiro, por exemplo, sempre terá as opções disponíveis para os meses seguintes: a) o mês atual de vencimento, b) o mês seguinte e 3) uma combinação de fevereiro, maio, agosto e novembro.


Além das opções de curto prazo negociadas nesse ciclo, algumas ações também possuem LEAPS negociadas nelas. LEAPS é um acrônimo para Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo, que é apenas uma maneira sofisticada de dizer “opção de longo prazo”. A vida desses contratos é frequentemente medida em anos em vez de meses, e eles sempre expiram na terceira sexta-feira. Janeiro no ano especificado pelo contrato.


Quem vende opções e como elas são precificadas?


Além de comprar opções, também é possível que indivíduos e instituições vendam opções (por escrito); no entanto, grande parte da redação é feita por instituições e investidores profissionais, em vez de investidores individuais (que tendem a gostar de preferir o lado do jogador do comércio, ou seja, comprar as opções em vez de vendê-las).


Quando se trata de preços de opções, o principal determinante do preço de uma opção é a percepção da probabilidade de a opção ser exercida na data de vencimento ou antes dela. Naturalmente, há vários fatores que influenciam essa variável: o tempo restante no contrato de opção, a distância que o estoque é do preço de exercício e a chance de o estoque viajar essa distância antes que a opção expire, três das grandes uns. Além dessas três forças primárias, há também uma dose de oferta e demanda lançadas no mix e, assim, os preços das opções também tendem a ser influenciados pelo nível de demanda (ou falta deles) visto no mercado.


Desses fatores, a passagem do tempo é a única que os investidores podem prever com 100% de certeza e, portanto, desempenha um dos maiores papéis na determinação dos preços das opções (opções com mais tempo sobrando terão um preço maior do que opções com preços de exercício similares, mas menos tempo restante). É importante que tanto os vendedores quanto os compradores de opções percebam que todas as opções perdem uma parte de seu valor com o passar do tempo, e essa “decadência de tempo” acelera à medida que a opção se aproxima e se aproxima da expiração.


Embora uma discussão sobre o assunto esteja além do escopo desta discussão, os investidores interessados ​​em aprender mais sobre como as opções de valor dos profissionais são encorajadas a investigar uma boa parte da matemática chamada Equação de Black-Scholes.


Quais são as negociações de opções “básicas”?


Embora os operadores de opções mais avançados gostem de gastar seu tempo falando sobre spreads, borboletas, estrangulamentos, chamadas nuas e puts nuas (coisas reais - não pornografia para viciados em opções!), Colares, condores e todos os tipos de estratégias divertidas e emocionantes que podem Para ser empregado nas opções de negociação, é importante ter uma compreensão básica de como as opções funcionam na sua forma mais simples antes de abordar algumas dessas estratégias mais avançadas.


As quatro ações a seguir representam as “negociações de primeira opção” mais comuns que os investidores novos em operações de opções geralmente fazem:


O que é: Comprar uma chamada dá ao titular do contrato o direito de comprar 100 ações a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.


Quando usar: os investidores executariam essa estratégia se fossem otimistas e sentissem que uma ação iria subir (e esperançosamente passar) o preço de exercício antes da data de vencimento.


Como o dinheiro pode ser feito: o dinheiro é feito se a ação subir rapidamente.


Como o dinheiro pode ser perdido: com o passar do tempo, a opção perde o valor do tempo (menor duração = menor prêmio de tempo); Se a opção estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, isso resultará em uma perda de capital de 100%.


Risco potencial: limitado a 100% do investimento.


Recompensa potencial: ilimitada.


O que é: comprar uma put dá ao titular do contrato o direito de vender 100 ações de uma ação a um determinado preço em ou antes de uma determinada data.


Quando usar: os investidores executariam essa estratégia se fossem pessimistas e sentissem que uma ação iria para baixo (e esperançosamente passaria) o preço de exercício antes da data de vencimento.


Como o dinheiro pode ser feito: o dinheiro é feito se o estoque cai rápido o suficiente.


Como o dinheiro pode ser perdido: com o passar do tempo, a opção perde o valor do tempo (menor duração = menor prêmio de tempo); se a ação estiver acima do preço de exercício no vencimento, isso resultará em uma perda de capital de 100%.


Risco potencial: limitado a 100% do investimento.


Recompensa potencial: ilimitado *


* Na realidade, a recompensa é limitada pela magnitude do preço de exercício, já que nenhuma ação pode cair abaixo de $ 0.


O que é: vender uma chamada obriga o lançador do contrato a vender 100 ações a um determinado preço se o titular do contrato exercer o direito de comprar na data de vencimento ou antes dela.


Quando usar: os investidores executariam essa estratégia se eles fossem otimistas o suficiente em uma ação para possuí-la, mas com baixa o suficiente para pensar que provavelmente não subiria acima do preço de exercício antes da data de expiração.


Como o dinheiro pode ser feito: o dinheiro é feito se a ação sobe lentamente (ou não), causando assim a opção de perder o valor do tempo; se a ação estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, a opção expirará sem valor e o vendedor manterá 100% do prêmio recebido por redigir o contrato.


Como o dinheiro pode ser perdido: o estoque sobe rapidamente; se o estoque subir acima do preço de exercício, o vendedor do contrato pode ter suas ações chamadas longe delas (resultando assim em um custo de “perda de oportunidade”, pois a recuperação do estoque é perdida).


Risco potencial: limitado às perdas que podem ser atingidas pela depreciação do preço das ações (menos o prêmio pela assinatura do contrato).


Recompensa potencial: limitada à diferença entre o preço da ação e o preço de exercício no momento da assinatura do contrato, mais o prêmio recebido pela assinatura do contrato.


Por favor, visite o Covered Basics no nosso site para informações adicionais sobre esta estratégia!


O que é: vender uma opção obriga o lançador do contrato a comprar 100 ações a um determinado preço, se o titular do contrato exercer o direito de vender na data de vencimento ou antes dela.


Quando usar: os investidores executariam essa estratégia se estivessem interessados ​​em comprar uma determinada ação a um preço menor do que o preço de mercado, mas não tinham certeza se a ação alguma vez cairia abaixo desse preço.


Como o dinheiro pode ser feito: o estoque fica acima do preço de exercício e a opção perde o valor devido ao decaimento do tempo; o estoque está acima do preço de exercício no vencimento, o vendedor fica com 100% do prêmio recebido pela assinatura do contrato.


Como o dinheiro pode ser perdido: o dinheiro pode ser perdido se a ação cair muito rapidamente.


Risco potencial: limitado à diferença entre o preço da ação e o preço de exercício no momento da expiração (menos o prêmio recebido por redigir o contrato).


Recompensa potencial: limitada ao prêmio recebido da redação do contrato.

No comments:

Post a Comment