Perguntas frequentes sobre cartões de viagem.
O que é um cartão ICICI Bank Indian Rupee Travel?
Um Cartão de Viagem da Rúpia Indiana do Banco ICICI (& ldquo; Cartão & rdquo;) é um Cartão de Rúpia Indiana (INR) pré-pago que torna sua viagem à Índia mais conveniente. Você pode carregar o cartão com grandes libras esterlinas (GBP) e usá-lo para sacar dinheiro na Índia em INR de qualquer caixa eletrônico e pagar em quaisquer comerciantes que aceitem cartões VISA.
Em quais moedas o cartão está disponível?
Está disponível apenas em INR (Indian Rupees).
Quais são os benefícios de usar o cartão?
Em vez de gastar tempo cobrando cheques de viagem ou alterando sua moeda local, o cartão permite que você carregue o INR diretamente nele e use-o a qualquer momento quando estiver na Índia. Você também receberá taxas de câmbio atrativas convertendo sua moeda local em INR enquanto carrega e recarrega seu cartão. Uma vez que é um cartão pré-pago, ele também ajuda a orçar e planejar suas despesas.
Quem é o emissor do cartão?
O cartão ICICI Bank Indian Rupee Travel é oferecido pelo ICICI Bank Ltd., Índia e distribuído pelo ICICI Bank UK PLC ao Titular do cartão no Reino Unido (UK).
Qual é o papel desempenhado pelo ICICI Bank UK Plc?
O ICICI Bank nomeou sua subsidiária integral no Reino Unido, ICICI Bank UK Plc, como distribuidora do Cartão para clientes no Reino Unido e para auxiliar na facilitação da documentação do cliente para iniciar o relacionamento com o ICICI Bank Ltd.
O Indian Rupee Travel Card é coberto pelo esquema de Compensação do Serviço Financeiro do Reino Unido?
O ICICI Bank Limited não está autorizado ou regulamentado pela Financial Conduct Authority. Portanto, o cartão não está coberto pelos regimes de compensação do Reino Unido, como o Financial Services Compensation Scheme.
Como o cartão funciona?
Seu cartão pode ser carregado com o INR assim que sua inscrição for aprovada. Uma vez carregado, você pode usá-lo para saques em dinheiro, compras em lojas ou para transações on-line apenas em sites indianos. Você pode continuar a usar o seu cartão, desde que os fundos permaneçam na conta do cartão. Você pode recarregar seu cartão a qualquer momento.
O cartão pode ser usado fora da Índia?
Não, só pode ser usado na Índia.
Por que eu precisaria usar o cartão secundário?
Você pode precisar usar o Cartão Secundário, se o seu Cartão Primário for perdido, roubado ou danificado. Entre em contato com o Atendimento ao Cliente 24 horas para cancelar o Cartão Principal e solicitar a ativação do Cartão Secundário.
Quais são as etapas para carregar ou recarregar o cartão?
Por favor, consulte "Como carregar ou recarregar & rsquo; em Resumo do produto.
Qual é o valor mínimo ou máximo que posso carregar no meu cartão?
Não há valor mínimo, o saldo máximo permitido a qualquer momento é de INR 50.000. Você não pode carregar mais do que o equivalente a Rúpia Indiana de US $ 10.000 no Cartão.
Quais são as cobranças pelo uso do cartão?
A quem devo ligar se precisar de ajuda?
Por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente 24 horas. at1800 22 4848 ou +91 22 28307777 (da Índia) 080 81 31 41 51 (do Reino Unido) ou e-mail: customer. care@icicibank.
O cartão pode ser usado pela internet?
Sim, o cartão pode ser usado na Internet, mas apenas em sites indianos que são verificados pelo Visa (VBV).
Se o comerciante disser que o cartão não está funcionando, o que posso fazer?
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu cartão é utilizado apenas em estabelecimentos comerciais que aceitam cartões VISA. Peça ao comerciante para garantir que ele tenha passado o seu cartão em um terminal de cartão de débito / crédito. Se o cartão ainda for recusado, vá para o caixa eletrônico mais próximo para verificar seu saldo disponível. Haverá uma taxa pelo uso do seu cartão em um caixa eletrônico do Non ICICI Bank. Se houver saldo disponível no seu cartão, você poderá sacar o dinheiro do caixa eletrônico e liquidá-lo com o comerciante. Relate o assunto ao nosso Atendimento ao Cliente 24 horas.
Quais taxas de câmbio são cobradas no momento da compra?
Os fundos serão carregados na taxa vigente do ICICI Bank UK para o dia, quando os fundos forem recebidos da sua Conta Corrente UK vinculada nomeada.
Posso transacionar em moedas diferentes do INR usando o cartão de viagem?
Não, o cartão permite transações (retirada de dinheiro, transações de PDV e transações de comércio eletrônico) somente em INR.
Posso comprar mais de um cartão?
Não, você pode comprar apenas um cartão por vez.
Posso manter o câmbio (INR) no cartão depois de sair da Índia?
Você pode retirar dinheiro de um caixa eletrônico ou iniciar o reembolso de uma das agências do Banco ICICI na Índia antes de sair da Índia. O cartão será fechado automaticamente no dia 170 a partir da data do primeiro furto e o ICICI Bank creditará qualquer saldo restante em sua conta bancária no Reino Unido.
Receberei alguma confirmação sobre carga ou recarga do cartão?
Em cada solicitação de carregamento ou recarga bem-sucedida ou malsucedida, enviaremos um e-mail de confirmação. Se você se inscreveu para alertas de texto, você também receberá um alerta de texto em carregamento bem-sucedido ou recarregará acima de INR 5.000. Por favor, consulte o nosso & lsquo; Plano de Cobrança & rsquo ;.
Como posso verificar o valor dos fundos restantes no cartão?
Você pode verificar o saldo do seu cartão usando o serviço de internet banking ou em qualquer caixa eletrônico na Índia. A maioria dos caixas eletrônicos na Índia tem a facilidade de verificar o saldo de um cartão em INR.
Quais são os limites de retirar dinheiro dos caixas eletrônicos?
O mínimo que você pode sacar de qualquer caixa eletrônico na Índia é de INR 100. O máximo que você pode sacar de qualquer caixa eletrônico em um dia é de INR 50.000.
E se eu esquecer meu pino do caixa eletrônico?
Ligue para o Atendimento ao Cliente 24 horas e solicite um novo. O novo pino será gerado após a verificação usando Interactive Voice Response (IVR). Você pode regenerar um pin online também.
O que acontece se as minhas Cartas Primária e Secundária forem perdidas / roubadas?
Você precisará ligar para o Atendimento ao Cliente 24 horas e fazer uma solicitação para um conjunto adicional de Cartões. Você será cobrado uma taxa nominal de INR 150 mais taxa de serviço aplicável para este conjunto adicional de cartões. Depois de receber o conjunto adicional de Cartões, você deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente 24 horas para confirmar o recebimento. Seu cartão será ativado em sua primeira transação na Índia em qualquer caixa eletrônico ou comerciante do banco.
Quão rápido posso obter o conjunto adicional de cartões?
O conjunto adicional de Cartões será enviado dentro de quatro dias úteis após a solicitação em nosso Atendimento ao Cliente 24 horas.
O pino do caixa eletrônico dos novos Cartões continuará a ser o mesmo que o dos cartões antigos?
Não, você receberá um novo PIN de caixa eletrônico juntamente com o conjunto adicional de Cartões. Você precisará usar o novo cartão primário e pin para transações em caixas eletrônicos.
Como posso terminar meu cartão quando estou na Índia?
Você pode retirar o saldo remanescente de um caixa eletrônico no INR ou visitar uma Filial do ICICI Bank Ltd. com sua prova de identidade ou entrar em contato com o Atendimento ao Cliente 24 horas para solicitar o fechamento do seu Cartão e transferir o saldo restante para o seu nome Conta Corrente do Reino Unido.
Qual taxa de câmbio será aplicada quando eu terminar o cartão?
Os fundos seriam creditados em sua conta corrente vinculada do Reino Unido nomeada na taxa prevalecente no dia em que você fizer uma solicitação para o término do seu cartão. Estas taxas estarão disponíveis no icicibank. co. uk.
Como meu cartão é protegido contra saques em dinheiro não autorizados de caixas eletrônicos?
O cartão vem com recursos avançados de segurança.
Como meu cartão é protegido contra pagamentos não autorizados em estabelecimentos comerciais?
As transações em estabelecimentos comerciais são protegidas por uma assinatura. O comerciante deve combinar a assinatura na nota fiscal (produzida pela máquina de captura eletrônica de dados no momento da compra) com o painel de assinatura no verso do cartão. Você deve assinar o painel de assinaturas imediatamente após receber seu cartão.
O que devo fazer para impedir o uso não autorizado no caso de perder o cartão?
Se o seu Cartão for perdido ou roubado, você deve reportá-lo imediatamente ao Atendimento ao Cliente 24 horas. Seu cartão principal será encerrado e você poderá ativar seu cartão secundário.
Quais recursos de segurança foram implementados para impedir o uso não autorizado de cartões adicionais antes que eles cheguem até mim?
O conjunto adicional de Cartões será despachado juntamente com um PIN de caixa eletrônico para o Cartão Principal por correio. O Cartão Principal pode ser ativado somente quando você ligar para o Atendimento ao Cliente 24 horas e confirmar o recebimento do Cartão em condições adequadas. Sem essa verificação, seu cartão não estaria habilitado para transações.
As transações por ordem de telefone - ordem de telefone (MOTO) são permitidas?
Não, transações de ordem de telefone - ordem de telefone (MOTO) não são permitidas.
O que devo fazer se eu quiser terminar meu cartão?
Caso você precise que seu Cartão seja encerrado, por favor, dirija-se à agência ICICI Bank mais próxima no Reino Unido, ou envie um email para customer. care@icicibank ou ligue para nosso Atendimento ao Cliente 24 horas (1800 22 4848, +91 22 28307777 na Índia ou 08081 314151 no Reino Unido).
Onde eu solicito o cartão?
Também pode candidatar-se através da publicação da sua candidatura a: Cartão de Viagem da Rúpia Indiana, Banco ICICI do Reino Unido, Caixa Postal 68921, One Thomas More Square, Londres, E1W 9HB. Anexe uma foto em seu formulário preenchido e assinado, com as provas de identidade e endereço comprovadas com as palavras "Esta é uma cópia verdadeira do original". e sua assinatura.
Quando o cartão expira?
Seu cartão é válido por até 170 dias a partir da data da primeira data de furto / débito ou da data da validade mencionada no cartão, o que ocorrer primeiro.
Instalação de gerenciamento de conta on-line.
Não há necessidade de visitar uma filial ou ligar para o Atendimento ao Cliente. É hora de relaxar e gerenciar todos os seus cartões de viagem no conforto de sua casa.
O ICICI Bank Travel Cards está fornecendo interfaces digitais simples de usar, nas quais os usuários finais poderão visualizar, lidar com questões menores e solicitações de informações que, de outra forma, seriam enviadas ao service desk.
Agora faça o login no & lsquo; Portal de Autocuidado & rsquo; ou "Internet Banking & rsquo; ou & lmquo; app iMobile & rsquo; e comece a gerenciar o Travel Card com apenas um clique.
Portal de auto-atendimento.
'Self Care Portal' é um portal exclusivo de gerenciamento de contas em tempo real projetado para os clientes do ICICI Bank Travel Card. Esse recurso oferece acesso 24 * 7 para monitorar gastos, bloquear / desbloquear cartões, redefinir PIN de caixa eletrônico, transferência instantânea de fundos para carteira e muito mais.
As funções do Cartão de Viagem estão disponíveis no Portal de Autoatendimento.
Alterar / Regenerar seu PIN de ATM / POS: Minha conta - & gt; Minha configuração - & gt; Repin Alterar / Regenerar suas senhas de login / transação on-line: Meu perfil - & gt; Minha configuração - & gt; Alterar senha Ver / baixar seu histórico de transações: Minhas contas - & gt; Declaração - & gt; Visualizar temporariamente bloquear / desbloquear Travel Card: minha conta - & gt; Funções de suporte - & gt; Alterar carteira instantânea de status do cartão para transferência do Google Wallet: Meu perfil - & gt; Transferência de fundos - & gt; Transferência de carteira para carteira.
Como registrar o Cartão de Viagem no Portal de Autocuidado?
Digite o número do seu cartão de viagem e agrave; Digite seu PIN de 4 dígitos do ATM Defina sua ID de usuário, senha de login e senha de transação Defina suas perguntas de segurança e suas respectivas respostas e Envie para criar uma ID de usuário.
Gerencie o Travel Card através do iMobile / Internet Banking.
Agora você pode vincular seus e seus parentes próximos. Cartões de viagem para sua conta poupança para visualizar, gerenciar e atualizar os detalhes básicos do cartão de viagem em movimento através do Internet Banking e do aplicativo iMobile *.
Funções do cartão de viagem disponíveis através do Internet Banking e iMobile:
Veja o saldo do cartão de viagem e as últimas 10 transações. Recarga instantânea do cartão de viagem Atualizar e-mail ID & amp; número de celular (nacional e internacional) Bloquear ou desbloquear Travel Card.
Introdução.
O cartão de viagem ICICI Bank é o companheiro de viagem perfeito para todas as suas viagens internacionais. É uma alternativa inteligente, econômica, conveniente e segura para transportar moeda estrangeira durante viagens ao exterior. Ele oferece carregamento e ativação instantâneos, permitindo que você comece a usar o cartão imediatamente após a compra para o seu voo internacional e reservas de hotel.
O ICICI Bank Travel Card vem com um cartão de substituição totalmente gratuito que pode ser ativado instantaneamente em caso de perda / roubo / dano do cartão principal. Além de proteger você das flutuações da taxa de câmbio, o cartão oferece grandes descontos em pontos de venda em todo o mundo para refeições, compras, estadia e outras despesas. Ele também oferece muitos benefícios adicionais, incluindo Seguro de Viagem Abrangente, assistência de viagem de emergência e responsabilidade por cartão perdido zero.
* Aplicável apenas para pagamentos através de sites internacionais.
Declaração do Cartão de Crédito Bancário ICICI.
Lembre-se de como você manteve o controle de suas despesas durante os dias de pré-cartão de crédito? Anote todas as despesas, examinando a caderneta do banco para ver quanto você retirou, esperando na fila para atualizar sua caderneta e pensando em quanto você ainda tem em sua conta. Agora, todas essas informações estão a apenas um clique de distância em seu computador, com muitos bancos oferecendo serviços de extratos on-line que fornecem uma imagem detalhada da atividade do seu cartão de crédito.
Uma vez que você tenha feito todas as suas compras, você pode querer saber quanto você deve, ou quanto você gastou e o que exatamente você gastou, ou você pode apenas querer planejar suas finanças e querer saber sua situação financeira. Agora, todas essas informações estão a apenas um clique de distância no seu computador.
O ICICI Bank permite que seus usuários visualizem seus extratos de cartão de crédito facilmente online. Existem três opções para visualizar o extrato do cartão de crédito on-line.
Banco ICICI Online & ndash; Declaração de cartão de crédito on-line.
Esta opção permite visualizar suas declarações atuais e anteriores do cartão de crédito. Basta acessar o ICICI Bank Online e seguir as etapas abaixo para efetuar o login.
&touro; Insira os detalhes do seu cartão de crédito & ndash; seu número de cartão de crédito de 16 dígitos.
&touro; Digite sua data de nascimento.
&touro; Insira os detalhes da validade do seu cartão.
&touro; Finalmente, clique em 'Login'
Esta facilidade é fornecida pelo Banco ICICI apenas para fins informativos, assim você não poderá realizar qualquer tipo de transação através deste login, como pagamento de contas.
Através do Internet Banking.
Se você pretende fazer transações, é necessário acessar seu Cartão de Crédito do ICICI on-line através do Internet Banking. Você precisa obter seu ID de usuário e senhas do Internet Banking, se você não tiver um. Você pode fazer isso ligando para os números bancários do telefone do banco ICICI 24 horas.
Esta opção permite que você visualize seu extrato do cartão de crédito e faça transações como pagar suas contas, etc. Você só precisa.
&touro; faça login na sua conta do Internet Banking.
&touro; fornecer suas credenciais válidas (ID do usuário e senha)
&touro; veja sua declaração online.
&touro; realizar quaisquer outras transações relacionadas ao cartão de crédito.
Solicitação de e-mail para extrato de cartão de crédito do ICICI.
Você também pode solicitar que seu extrato de cartão de crédito seja enviado por e-mail para você. Para fazer essa solicitação, você precisa clicar no Serviço de Solicitação de E-mail da Declaração de Cartão de Crédito do ICICI on-line e fornecer as seguintes credenciais:
&touro; Número do Cartão de Crédito.
&touro; De data (para qual declaração é necessária)
&touro; Número de contato junto com o código STD.
Todos os campos acima são obrigatórios e devem ser preenchidos.
Você pode fazer esse pedido se quiser receber uma cópia do extrato do seu cartão de crédito somente nos últimos 6 meses por e-mail. A declaração será enviada para o seu ID de e-mail cadastrado. Geralmente, leva até um dia útil para que sua solicitação seja processada.
Você também pode ligar para o atendimento ao cliente do ICICI Bank para obter ajuda com o extrato do seu cartão de crédito e outras consultas de cartão de crédito.
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Última atualização em: jan 2018.
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