Thursday 15 March 2018

Melhores sistemas de negociação elite perigosa


Comerciante.
Em sua forma mais simples, a negociação é comprar bens e commodities na economia de mercado em um único local e seguir a oferta e a demanda para vendê-los a um preço mais alto em outro para obter lucro. Comercialização de links para uma simulação dinâmica de fundo da economia com base na atividade do jogador, o que resulta em mudanças nos preços e volumes de bens em diferentes sistemas ao longo do tempo, e até mesmo a colonização de novos sistemas. [1]
Os comerciantes são bem-aconselhados a manter algum dinheiro em reserva! Se, por acaso, o jogador perder o seu navio - seja para piratas ou simplesmente um acidente de encaixe - a carga não está segurada. Por esta razão, os comerciantes prudentes nunca gastarão mais de 50% ou 60% de seus créditos em qualquer carga. Não importa o quão tentador possa ser preencher a carga com cada último pedaço de células de ouro ou progenitoras, geralmente não vale o risco de perder todo o capital de giro de uma só vez.
Os comerciantes de sistemas menos seguros confiam em armaduras, escudos e armas para dissuadir os piratas de atacá-los, ou para comprar tempo suficiente para escapar. Se você tem muito espaço extra, você pode levar uma pequena quantidade de itens baratos para descartar se você é atacado e precisa comprar algum tempo para fugir. Jettisoning carga barata pode comprar tempo para um salto para o hiperespaço.
Os Mission Boards freqüentemente oferecem uma recompensa especial por alguns itens específicos, então quando você chegar com a carga, você deve verificar primeiro o quadro de avisos para ver se você pode obter um lucro maior dessa maneira.
O mapa da galáxia oferece ferramentas para rastrear as rotas comerciais existentes, onde o alto fornecimento de um sistema é enviado pelos NPCs para uma alta demanda em outro sistema. Também é possível descobrir suas próprias rotas comerciais fora deste. Por uma negociação pesada, você pode "sangrar um sistema seco" para que eles vão de alta oferta para baixo ou nenhum suprimento, ou diminuir a demanda por uma determinada mercadoria. Assim, você nunca pode estar absolutamente certo de que uma rota comercial permanecerá como uma renda estável.
-Note - O mercado de commodities mostrará oferta / demanda para essa estação. - Nota-
Alguns comerciantes NPC podem configurar a loja em um sistema e transmitir sua localização fora das estações. Isso permite que os jogadores façam saltos ainda mais curtos de e para os sistemas de estações se as commodities estiverem disponíveis. Um exemplo são os comerciantes de luxo procurando em busca de itens de luxo, porém os lucros com o uso destes aparecem como transações no mercado negro.
Ranks Edit.
-Note - O seguinte pode estar incorreto, pois não pode ser confirmado através do jogo - Note-
O jogador ganha as filas de comércio vendendo commodities (muito provavelmente com base na quantidade de dinheiro gerado) ou por contrabando ou fazendo missões que envolvem o transporte de commodities & # 91; citation & # 160; needed;
-Note - O lucro de muitos negócios (por exemplo, Boom Time Trade) / missões de contrabando conta para o ranking, mas não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando do jogo e é uma maneira de ganhar reputação com uma facção, classificação de comércio, e dinheiro, tudo ao mesmo tempo. - Nota-
Aproveite também o transporte de contagens de passageiros para o ranking, e também não é exibido nas estatísticas de lucro do comércio / contrabando no jogo. É também uma maneira de ganhar reputação com uma facção, posição comercial e dinheiro e ao mesmo tempo.
Ferramentas Externas Editar.
Aviso: os programas de terceiros não são suportados pela Frontier ou este wiki.

EDDB - Elite: Banco de Dados Perigoso.
Atualização: isso foi corrigido! Infelizmente Frontiers API para preços, equipamentos e estaleiro ainda está offline. Isso faz com que o EDMC ou outros aplicativos não funcionem para atualizações de preços no momento. O localizador de rotas do EDDB está possivelmente desatualizado. Tudo o que podemos fazer agora é esperar que o Frontier conserte a API deles. Até lá - boa sorte em encontrar rotas lucrativas.
O EDDB foi preparado para todas as mudanças do 2.4. Isso inclui renomeações do sistema, novos módulos e alterações no diário. No entanto, algumas coisas precisam de mais investigação.
Atualização: isso foi enviado gentilmente. Obrigado! Mais especificamente, precisamos de um despejo de arquivo bruto do Diário de um evento FsdJump para o sistema Rohini e de um evento Docking para a estação Eudaemon Anchorage nesse sistema. Você pode se juntar ao nosso Servidor Discórdia para entrar em contato comigo (usroc nome de usuário).
Você pode ler mais na página da API. Se você usar os arquivos, altere seu script de importação de acordo!
Com o lançamento do Elite: Dangerous 2.2 e a introdução da revista (saiba mais sobre isso aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunidade de desenvolvedores de terceiros terá uma oportunidade incrível de saber programaticamente o que está acontecendo no jogo. . Na prática, isso significa que, com o EDMC (ou outro aplicativo que suporte o periódico e o EDDN), todos os jogadores poderão atualizar mais dados no EDDB automaticamente sem usar o ROSS. Isso inclui informações corporais sobre varredura detalhada, preços do mercado negro na venda ilegal de mercadorias ou informações de facções na chegada do sistema ou no docking da estação. Esta é uma oportunidade, uma vez que só agora somos capazes de acompanhar as facções e sua presença de estado e sistema / estação em todo o universo. E é claro que tive que aproveitar essa oportunidade e melhorar o EDDB.
Mudanças gerais em EDDB e ROSS.
As facções são uma entidade separada agora e podem ser atualizadas no ROSS. A fidelidade, o governo e o estado de um sistema ou estação estão sendo atualizados automaticamente, definindo-se especificamente a facção de controle e seu estado em um sistema. Todos os outros sistemas e estações que o controle de facção herda também. Nas facções EDDB podem ser pesquisadas com o Minor Faction Search & Finder. Se você criar outro filtro que possa ser útil para você, envie-me uma mensagem sobre Discord (@themroc). O System Finder e o Station Finder foram ajustados para filtrar seu resultado por uma facção específica.
A forma como as facções funcionam no EDDB foi retrabalhada a partir do zero. Antes desta atualização, funcionou assim:
O sistema e as tabelas de estações tinham uma facção de propriedade de string que poderia ser editada livremente. O estado, fidelidade e governo tinham que ser definidos individualmente para cada sistema e estação. Não houve interconexão.
Com esta atualização quase tudo mudou:
As tabelas de sistema e estação ainda têm propriedades individuais de governo e estado. Aqueles não podem ser atualizados manualmente e herdar seus valores da facção de controle. Existe uma tabela de facção individual agora. Ele detém o sistema doméstico, o governo, a fidelidade e se é uma facção de jogador. Você pode navegar pela lista e criar novas facções na página de visão geral designada do ROSS. A tabela de facções também contém uma propriedade de estado de facção global que é somente leitura e é atualizada automaticamente. As tabelas de sistema e estação possuem agora uma propriedade de facção de controle. O sistema agora acumula múltiplas instâncias de presença de facção, o que economiza a influência e o estado específico do sistema de cada facção presente no sistema. Alterar o estado do sistema de facção específico de uma facção em um sistema: Se o estado do sistema de facção for um estado de conflito (guerra, guerra civil ou eleição), somente o estado de facção global o herdará. Todos os outros estados do sistema de facções (em todos os outros sistemas que a facção está presente) não retornam a nenhum. Para todos os outros estados, todos os estados do sistema de facções em todos os outros sistemas também herdam o valor do estado de facção global. Se uma facção controla um sistema ou uma estação, o estado local é atualizado do estado do sistema de facções. Alterando a facção de controle de um sistema ou estação: A fidelidade e o governo do sistema são alterados para os valores da facção. O estado do sistema é alterado para o valor do estado da facção do sistema.
Tanto sobre os internos. O problema (sim, é claro, nós temos um.): Toda a qualidade de dados da facção no EDDB é totalmente ruim. Não foi possível manter as informações de facção e estado até 2. Agora, o estado do sistema e o estado da estação não estão sincronizados com o estado da facção do sistema da facção de controle. O mesmo vale para lealdade e governo. Eu simplesmente não sei o que é mais up2date. Decidi manter os intocados e só adicionei as facções ao sistema sem as implicações descritas anteriormente. Somente após a primeira alteração no ROSS ou via EDDN, as informações serão atualizadas. Espero que esta estratégia leve a menos erros. E com o tempo, tudo ficará em ordem.
A introdução oficial da distribuição detalhada de materiais em corpos fez o registro quase obsoleto.
O local para inserir dados de material é o ROSS agora. Abaixo da área de entrada do anel, uma área de entrada de material foi estabelecida. Agora é possível definir informações de material baseadas em distribuição específica para cada corpo. O histórico do registrador de materiais foi purgado. Em vez disso, você pode encontrar todas as alterações na página Histórico de Alterações do Banco de Dados no ROSS. E, claro, a página Bodies - Search & Find foi proxeneta também! Para cada material pesquisado no localizador, uma coluna separável separada com o valor de distribuição é adicionada à lista de resultados. Isso tornará mais fácil encontrar o corpo certo para suas demandas! Infelizmente, com esta atualização, não é mais possível adicionar dados de material a toques, apenas corpos e correias são suportados agora. Isso pode mudar em um ponto posterior embora.
Nos últimos meses, trabalhei no objetivo de tornar os órgãos de ED uma parte do EDDB também. Tinha que ser completo em termos de informação de dados. E teve que oferecer a experiência de pesquisa e busca como o Sistema ou o Localizador de Estações. Eu acredito que esse objetivo foi alcançado.
Como de costume, o ROSS atua como back-end e os usuários registrados podem editar todos os detalhes do corpo. Você pode começar na Visão geral do corpo. Dito isto, o EDDB é capaz de armazenar informações para todos os tipos de corpos na galáxia ED. Isso inclui estrelas (compactas), planetas, cintos e anéis. Cada tipo tem seu próprio conjunto de dados. O que você vê no EDDB pode ser atualizado no ROSS. Materiais do Elemento: O EDDB oferece funcionalidade para registro e localização de materiais. Com o Material Logger você pode facilmente dizer ao EDDB o que você encontrou onde (você precisa estar logado). E com o Body Finder você pode definir filtros para encontrar corpos produzindo materiais. Sites de Extração de Recursos: O EDDB possui registros de anéis e correias (novamente, adicione-os no ROSS). Com o Body Finder você pode encontrar o site Pristine e Metal Rich perto de você! Estatísticas: O Body Search & Finder oferece possibilidades de filtro ilimitadas. Além disso, você pode selecionar qualquer propriedade do corpo disponível como coluna de resultado extra e classificar por ela. Com isso, é fácil encontrar facilmente corpos extremos e seus acompanhamentos.
Um grande agradecimento vai para o CMDR Ian Baristan. Só com a ajuda dele consegui oferecer a enorme quantidade de imagens corporais. O objetivo nunca era obter um sistema de imagem 100% exato, mas sim encontrar imagens padrão que correspondessem ao corpo de forma aproximada. Os anéis ainda não estão sendo visualizados, mas tenho certeza de que encontrarei um caminho para isso em breve.
Com a grande ajuda da CMDR Wolzan, o autor da Elite Galaxy Online, a EDDB pode começar com mais de 5000 corpos. Ele forneceu dados de alta qualidade de seu site. Por último, mas não menos importante, graças ao CMDR Nexolek pela grande inspiração e, em especial, pelo seu elemento base de dados de material.
Espero que você aproveite os novos recursos. Se você sentir que algo está faltando, fique à vontade para entrar em contato comigo. Você pode me encontrar no canal de IRC do QuakeNet #eddb (Web Client) ou no EDCD Discord Server.
Qual é o próximo? O meu próximo passo será o despejo da JSON toda noite para os corpos. Além disso, quero procurar uma forma de importar corpos de Logs de Captains. Mas primeiro preciso de uma pequena folga :)
PS: No geral, enviei 50 commits e alterei ou criei 212 arquivos com 10677 adições e 532 exclusões.
ED Market Connector recebeu uma atualização e deve funcionar perfeitamente bem agora. Novos módulos foram adicionados. Foram adicionados novos produtos básicos.
Powerplay foi quebrado e foi corrigido várias vezes. Uma atualização do jQuery quebrou um seletor que fez com que o gráfico de desenvolvimento de preço de commodity não funcionasse mais. Isso está consertado agora também. Tenho certeza que fiz mais no último mês. Coisas que eu gostaria de lembrar agora :)
Esta é a contrapartida do sistema para o auxiliar de Pesquisa e Localização da Estação. Filtrar por Allegiance, Power Faction, Station Precense e muito mais. Classifique por diferentes propriedades, como a distância até sua localização.
O Single Route Finder, o Loop Route Finder e o Multi Hop Trade Route Finder agora podem ser filtrados por Powers! O EDDB agora está totalmente vinculado ao EDSM. Isso exigiu a limpeza de.
100 sistemas estão errados ou não existem. Além disso, o EDDB agora mapeia corretamente essas esquisitices: edsm / systems / pairs. Isso significa que, a partir de agora, os sistemas M Carinae, V2389 Orionis, Puppis C, Arti, Naraka e Alma existem duas vezes no EDDB. Os últimos 3 têm estações. Aqueles foram divididos entre os dois sistemas reais e são atribuídos corretamente agora. A nova propriedade is_rare foi adicionada ao commodities. json noturno. 28-12-15: Open Letter to Frontier Developments 27-12-15: Algumas atualizações menores: as configurações e as propriedades do Finder da Estação podem ser marcadas e recarregadas através de um link Perma agora. Uma nova coluna classificável foi adicionada à tabela de resultados do Station Finder: Price Age. Duas novas propriedades foram adicionadas à estação noturna. json dump: station. market_updated_at (Unixtimestamp da última atualização de preço) e station. is_planetary.
Com o lançamento do Horizons, muito foi feito para tornar o EDDB o mais pronto possível para o novo conteúdo.
Todos os novos produtos foram adicionados. O novo tipo de estação Planet Outpost e a nova economia Colony foram adicionados Estações desconhecidas provenientes da EDDN estão sendo criadas automaticamente. Essas são provavelmente estações planetárias e são marcadas como aquelas. Além disso, mensagens de estaleiros para estações planetárias são rejeitadas. O backlog EDDN completo foi reaplicado corretamente e todos os dados foram limpos o máximo possível. Um novo marcador reflete estações planetárias em todo EDDB - O Localizador de Rota Único, o Localizador de Rota de Loop e o Localizador de Rota Comercial Multi-Hop NÃO incluem estações planetárias por padrão. Você tem que habilitar isso no filtro da estação. O estado está sendo salvo no seu perfil, é claro! Encontrou um bug? Faltando um recurso? Não hesite em nos contatar!
A seção Powerplay foi aprimorada - mais informações e dados mais precisos! Filtros Powerplay foram adicionados ao Localizador de Estações Os despejos de dados noturnos foram atualizados para v4 - incluindo informações Powerplay mais precisas, módulos de estação e navios. Leia o changelog! 15-10-15: EDDB orgulhosamente apresenta: Station Search & Find! Encontre suas estações que vendem o navio e os módulos que você deseja. Filtre por Allegiance, Star Distance, Landing Pad e muito mais. Classifique pela distância até a sua localização. 06-10-15: O EDDB agora roda em um novo servidor! Mais RAM, mais CPU, mais SSD, mais performance! 21-09-15: O EDDB agora suporta totalmente as informações do estaleiro! Isso inclui os dados EDDN e a edição manual via ROSS. No EDDB, a lista de navios de vendas é visível na página da estação por enquanto. Uma função de pesquisa será adicionada mais tarde! 17-09-15: Finalmente adicionou uma seção Links! 16-09-15: Novamente, muita otimização de desempenho foi feita. As páginas da estação com uma grande quantidade de dados históricos serão carregadas mais rapidamente agora. Mas mais importante: na parte inferior da página da estação, você encontrará os 10 laços mais lucrativos (se houver algum). Basta clicar no link na caixa de visão geral para rolar para baixo rapidamente. Apreciar! 14-09-15: Adicionado links para o banco de dados astronômico Simbad para a página do sistema, sempre que possível! 14-09-15: Todas as páginas da estação receberam links para o operador de rota de rota única e múltipla com informações de estação pré-preenchidas. Isso deve compensar a eliminação do antigo Localizador Único que ainda estava ativo na página da estação. Se você ainda sente falta de alguma funcionalidade, não hesite em nos contatar! 13-09-15: Eu fiz uma limpeza maciça de código. Por favor relate qualquer tipo de avaria! Tudo deve correr bem, mas você nunca sabe :) 01-07-15: Todo o Single Hop Route Finder foi reformulado e agora oferece filtros como os outros já têm. Apreciar! 21-06-15: Adicionado Powerplay ao EDDB! 18-06-15: EDDB agora suporta o esquema EDDN v2! 16-05-15: O log de mensagens EDDN foi adicionado ao ROSS. Particularmente útil para depurar o fluxo de atualização de preço. 08-05-15: Novo ajudante de negócios: Loop Route Finder! Encontre viagens de alta rentabilidade perto de você. Se você quer obter o maior lucro possível, experimente! 19-04-15: Adicionado alguns produtos raros e Limpets. Aqueles que têm uma chance de serem ilegais em algumas estações, então as listas de mercadorias podem ser completas. 14-04-15: Adicionada a distância do filtro estrela ao localizador de rota única. 15-03-15: O dump JSON foi atualizado. A versão é agora v3. Consulte Mais informação ! 14-03-15: Já faz um tempo. E a espera valeu a pena! A partir de agora, a EDDB tem um Localizador de Rota Comercial Multi-Hop! 05-02-15: Muita limpeza de dados! Estações altamente freqüentadas (pelo menos 5 transmissões de EDDN) não devem mais ter listas de produtos falsificados. Os gráficos das estações também se beneficiam! 04-02-15: Na tabela do mercado de commodities da estação, um novo botão foi adicionado: O símbolo do gráfico abre um gráfico de desenvolvimento de preços! 01-02-15: A família EDDB orgulhosamente apresenta: - Representante do repositório de Sistemas e S ontagens.
É o backend do EDDB. Todo mundo pode adicionar e atualizar informações do sistema e da estação para o EDDB. Quer saber mais? Leia o FAQ! 02-02-15: O despejo JSON mudou! Consulte Mais informação. 22-01-1: Contas de usuários foram adicionadas ao EDDB. Para mais informações, leia o FAQ. 19-01-15: A partir de agora os dados do núcleo do EDDB são despejados como JSON todas as noites para todos baixarem. 18-01-15: Durante as últimas 24 horas, o EDDB teve grandes atrasos no servidor devido a um problema com o hoster. Parece fixo agora. 15-01-15: Distância de estação para estrela foi adicionada. 15-01-15: Página de mercadorias como uma nova função de pesquisa agora! Encontre estações mais próximas que compram ou vendem. 14-01-15: Adicionadas informações da última atualização aos preços das mercadorias. 14-01-15: O tamanho da plataforma de pouso da estação Blackmarket / max foi importado da Market Share da Maddavo! Info está visível em todas as listas de estações. Também foi adicionado um filtro de rota. 13-01-15: Corrigido alguns pequenos bugs e limpo a base de código. Por favor, não hesite em me deixar uma mensagem se você tiver algum comportamento inesperado!
Tópico do fórum: forums. frontier. co. uk/­showthread. php? t=97059 Servidor Discord: Canal EDC IRC: #eddb em relatórios de bugs do QuakeNet e solicitações de recursos: github / themroc5 / eddb. io / issues /
&cópia de; EDDB 2018 - Um site sobre sistemas, órgãos, estações, commodities, materiais e rotas comerciais em Elite: Dangerous.

Sistema de negociação Elite: Dangerous testado por centenas de comerciantes de inteligência artificial.
Embora os primeiros lançamentos alfa de Elite: Dangerous tenham se concentrado no combate, houve um grande pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores da Frontier. A negociação estará no centro da Alpha 4. Com uma boa razão, também, é o que une os milhares de sistemas no universo da Elite.
Enquanto jogadores reais estão faltando, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de inteligência artificial para testar seu sistema.
Elite: Simulação econômica perigosa é uma fera complexa e envolvida. Para testar que funciona adequadamente, as centenas de jogadores terão semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer os negócios e coletar os resultados. É aí que entra o MiniElite.
O MiniElite é "um programa autônomo que nos permite interagir rapidamente e refinar o mercado econômico galáctico", escreve Frontier. "Ele usa AIs para testar as rotas comerciais ideais a qualquer momento, acumulando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos .
“O MiniElite baseia-se em dados de milhares de sistemas populosos e suas economias e nos mostra exatamente a capacidade de fornecimento, o nível de estoque, o preço de compra e venda de cada commodity. Em seguida, ela libera os operadores de inteligência artificial nos mercados, que viajam entre sistemas, compram e vendem de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios da forma que forem capazes. ”
Confira em ação:
Embora complexo, você ainda pode entender como funciona a economia da Elite. “As regras são, obviamente, simples e universais: comprar mercadorias a baixo custo, onde são feitas e há oferta abundante, e então vendê-las onde os preços estão altos, em um local que tem alta demanda por sua carga.
“Em Elite: Dangerous existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities - e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um porto estelar - geralmente uma estação ou estações orbitais muito acima da superfície do planeta.
“Cada sistema estelar tem um tipo básico diferente de economia - por exemplo, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refino ou Serviço, e alguns têm uma mistura desses princípios básicos - como extração e refino são freqüentemente (mas nem sempre) o mesmo sistema. De uma perspectiva de commodities, todas, exceto uma economia de serviços, produzem itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa ”.
Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar mercadorias que um sistema possui, bens que precisa de outro e todo o caminho de compra e venda, para que você nunca viaje com um porão vazio.
“O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais naquele mercado específico; variando de anarquias onde "vale tudo", a teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas, e muitos pontos no meio. "Então, se você quiser negociar escravos, você será capaz de fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro. em outros. E se você está querendo o melhor preço que você vai querer estar trabalhando nesses lugares, é proibido. Vai ser um pouco mais perigoso, mente.
"O tipo de planetas, a composição química, a temperatura, a presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e quais mercadorias são produzidas".
“Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. O mercado de elite: perigoso galáctico usa uma simulação de negociação em background baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Dessa forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; se houver um aumento ou uma diminuição na oferta de uma mercadoria em particular, ela terá um efeito negativo sobre os preços em outros sistemas locais também, já que os comerciantes (AI ou player) rapidamente elevam os preços um pouco com base na oferta e na demanda ”.
Você também pode afetar os mercados. “Quanto menor o mercado, mais você será capaz de influenciar esse mercado por meio de negociações. Quanto mais valiosa for uma mercadoria, mais raro ela será e, portanto, mais suscetível à sua influência.
“Todos os seus negócios individuais são adicionados ao todo, e mesmo economias de tamanho médio podem ser influenciadas por esforços combinados entre grupos de indivíduos que pensam da mesma forma. Então você pode achar que a sua "corrida ao leite" seca por um tempo, forçando você a procurar outro lugar para o acordo. "
A data de lançamento do Alpha 4 ainda será anunciada.
Elite Perigoso.
Elite: Perigoso
Desenvolvimentos de Fronteiras.
Ya, este é um guarda que eu penso.
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Elite e cópia; 1984 David Braben & amp; Ian Bell. Fronteira e cópia; 1993 David Braben, Frontier: First Encounters & copy; 1995 David Braben e Elite Dangerous & copy; 1984 - 2018 Frontier Developments Plc. Todos os direitos reservados. 'Elite', o logotipo Elite, o logotipo Elite Dangerous, 'Frontier' e o logotipo Frontier são marcas registradas da Frontier Developments plc. Elite Dangerous: Horizons e Elite Dangerous: Arena são marcas registradas da Frontier Developments plc. Todos os direitos reservados. '', 'PlayStation' e '' são marcas registradas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc. Todas as outras marcas comerciais e direitos autorais são reconhecidas como de propriedade de seus respectivos proprietários. Privacidade e amp; Política de Cookies.

PC Gamer.
Andy ficou coberto se você quiser saber sobre Elite: elementos mais emocionantes perigosos, como o combate de navio ou a implementação de Oculus. Mas fique comigo se você quiser detalhes suculentos sobre a verdadeira ação quente. Em um boletim de notícias recente para o próximo simulador de espaço, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Eu estou saindo em suor apenas pensando nisso.
"As regras são, claro, simples e universais," escreva Frontier ", compre produtos de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento e, em seguida, vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda para o seu Carga. Claro que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer por causa de pessoas que aprimoraram suas habilidades de combate e não são avessas a uma pirataria pequena, pois eles vêem você viajando de A para B. "
A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem em todos os sistemas estelares do jogo. Cada sistema tem sua própria economia e mdash, os desenvolvedores listam Agricultura, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação e Serviço como exemplos e mdash, e cada tipo principal pode ser mais especializado em sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas mercadorias especializadas, os jogadores são encorajados a explorar produtos raros e preços baixos.
"Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços", escreve Frontier. O mercado galáctico "Elite: Dangerous" utiliza como base uma simulação de negociação em background baseada em servidor. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pelo comércio entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não são isolados, mas afetam seus vizinhos próximos; aumentar ou diminuir o fornecimento de uma mercadoria em particular, também afetará os preços em outros sistemas locais, já que os comerciantes (AI ou player) rapidamente elevam os preços um pouco com base na oferta e demanda. "
Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode impactar sobre isso, mas os sistemas financeiros ainda maiores podem sentir pressão dos grupos que trabalham em conjunto.
O sistema é ainda mais complicado pelos governos. "O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, variando de anarquias onde" tudo acontece ", para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas". Este é talvez o que estou mais ansioso. O comércio, por si só, não é o prospecto mais emocionante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando faz parte de uma corrida de contrabando de mercado negro.
Você pode ler a atualização completa do desenvolvedor aqui.
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Melhor elite de sistemas de negociação perigosa
Elite: Dangerous é uma aventura espacial, comércio e simulador de combate que é o quarto lançamento na série de videogames Elite. Elite Trade Net (ETN) foi criado usando recursos e imagens da Elite: Perigoso, com permissão da Frontier Developments plc, para fins não comerciais. Não é endossado nem reflete as opiniões ou opiniões da Frontier Developments e nenhum funcionário da Frontier Developments esteve envolvido na elaboração da mesma.
ETN fontes de dados de mercado, sistema e estação de EDDB. Ele também recebe dados comerciais da EDDN, um fluxo em tempo real que você pode usar para contribuir com dados. A ferramenta preferida para fazer o upload de dados comerciais EDDN é EDMC. É muito fácil e extrai dados diretamente da API da Web do Frontier. Outras opções que usam o api são resumidas aqui. Existem também algumas ferramentas como o EliteOCR que raspam os dados comerciais das capturas de tela do jogo. O ETN também aceita esses, no entanto, esses dados são filtrados agressivamente para minimizar os erros de OCR. Para adicionar sistemas e estações, use o EDSC e o ROSS. A ROSS faz parte da EDDB e será importada para ETN dentro de 24 horas.
O ETN usa muita tecnologia de código aberto, incluindo: vis. js, Bootstrap, Flask, Python e Cython. O algoritmo de seleção de comércio foi escrito em C ++ e usa uma variação de Bellman-Ford. Cada consulta busca rotas comerciais em uma região elipsoidal de mais de mil sistemas em torno da origem e do destino (se especificado). Dijkstra repetido é usado para o planejamento de rotas. A seleção de rota minimiza o tempo de viagem e o custo de combustível (priorizando o tempo de viagem).
Quando você acessa o ETN, o servidor grava automaticamente as informações anônimas temporárias que seu navegador envia sempre que visita um site. Esse registro pode incluir informações como seus parâmetros de pesquisa, endereço do protocolo da Internet, tipo de navegador, idioma do navegador e a data e hora do seu pedido. Isso é usado para monitorar a carga no servidor e melhorar o site. Não é usado para rastrear ou registrar informações sobre indivíduos. ETN não usa cookies. O armazenamento local do navegador é usado apenas para persistir sua consulta de pesquisa anterior nas sessões do navegador. O comércio, o sistema e os dados da estação são retirados da EDDB diariamente. Isso geralmente é feito sem interrupção, porém a disponibilidade constante de ETN não é garantida. Além disso, nenhuma garantia ou garantia da precisão ou moeda da informação neste site é fornecida. O usuário assume toda a responsabilidade e risco pelo uso do ETN.
ETN foi criado por Joshua Schnarr. Ele pode ser alcançado aqui. O tópico do fórum para ETN está aqui.
Importação de E: D Shipyard.
Configure o seu carregamento no E: D Shipyard. Exporte seu loadout com estatísticas e copie para a área de transferência. Cole abaixo e clique em enviar.
Importação de Coriolis.
Configure seu loadout em Coriolis e dê um nome a ele. Clique em exportar e copiar o texto para a área de transferência. Cole abaixo e clique em enviar.

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